Bem, essas mensagens foram enviadas por e-mail para outras pessoas que acompanhavam o tópico, então aparentemente foi possível convertê-las para o formato de e-mail sem problemas? Eu só gostaria de ter uma cópia delas também (e não apenas todo mundo exceto eu).
um MBOX não faz muito sentido,
Bem, ouso discordar. MBOX é um padrão de indústria bem suportado para troca de tais “mensagens”, independentemente de sua origem.
Eu recebo e-mails muito utilizáveis para posts de RSS, para vários posts de fóruns da web (incluindo Discourse!), para posts do Usenet, para issues do GitHub, para posts do Fediverse etc., e posso arquivá-los todos em MBOX.
Nenhum desses são originalmente formatos de “e-mail”, mas todos poderiam ser / foram convertidos para ele, e tê-los nesse formato faz sentido e é muito útil (pelo menos para mim, YMMV, claro). Você pode ver post relacionado para uma lista de razões de como/por que é muito útil.
pois seria um artifício (você pelo menos precisará gerar endereços de e-mail falsos).
Por que precisaria de um endereço de e-mail falso? Pelo que entendi, user_archive.csv contém meus posts, e meu email (assim como meu name) está disponível em preferences.json do mesmo arquivo.
Mas se por algum motivo não puder usar um endereço de e-mail real (por exemplo, se contiver outros posts além dos meus? Mensagens privadas talvez?), tudo bem se endereços de e-mail falsos forem usados (por exemplo, alegando ser de Discourse username <noreply@localhost> ou qualquer outra coisa).
Não, eu realmente prefiro o formato MBOX (ou Maildir, que posso converter facilmente para MBOX).
Mas se isso não existir, então sim – no mínimo, uma maneira fácil de ler essas mensagens (especialmente offline, em um sistema Debian GNU/Linux) também seria bom. Você tem alguma sugestão?