Estendendo botões de cabeçalho

Ok, então a configuração correta removerá o botão padrão e então poderei adicionar o meu próprio…

Acredito que qualquer “botão” que link para /login (do site da comunidade) acabará levando você para o site pai se o SSO estiver habilitado (corretamente).

Login funciona - ele redireciona para o nosso login SSO…

O botão ‘criar conta’ leva ao mesmo login SSO sem opção de registro. Este é o botão que precisamos que vá para a página de registro do nosso site principal.

1 curtida

Então o @Don’s Theme Component pode ajudar nisso.

Em um site de cliente de exemplo, o link/opção de registro também está na página de login.

Talvez você pudesse considerar adicionar um?

Você está usando DiscourseConnect ou algum OAuth?

Estamos usando ODIC - o tema do @Don parece ótimo e servirá, mas como removo o botão existente de "criar conta".

O componente de tema o ocultará se o DiscourseConnect estiver ativado.

2 curtidas

Acho que o plugin não funcionará no nosso caso, então, porque estamos usando OpenID Connect. Em “Discourse Connect”, os 3 campos estão vazios.

Ah, entendi. Criei uma nova versão do componente de tema que não restringirá a aparência com as configurações do site.

2 curtidas

Incrível - obrigado. Eu ia pegar seu primeiro plugin e brincar com ele localmente para ver se conseguia adaptá-lo aos meus requisitos, mas parece que você já deu o pontapé inicial - obrigado…

1 curtida

@Don parece bom, então estou analisando seu plugin para entender como isso funciona, você está sobrescrevendo o ‘signUpSsoButton’ para o comportamento personalizado. Presumivelmente, isso está no núcleo - onde posso ver a implementação padrão (já que não estou familiarizado com a estrutura do Discourse).

1 curtida

Basicamente, não é possível substituir o template discourse/app/assets/javascripts/discourse/app/components/header/auth-buttons.gjs at main · discourse/discourse · GitHub, mas podemos adicionar um botão no cabeçalho antes ou depois dos botões de autenticação.
Portanto, o componente adiciona um botão antes dos botões de autenticação, como explicado aqui: Upcoming Header Changes - Preparing Themes and Plugins e oculta o botão de inscrição padrão com CSS.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.