Funcionalidade: botão de endosso para adicionar endossos com um clique

Tenho usado desde janeiro. Até agora, a única coisa que precisei corrigir foi a falta de suporte a TLS implícito para passar da etapa de configuração com o servidor de e-mail do meu departamento. Mas, para ser honesto, vou evitar adicionar funcionalidades sempre que possível.

Adicionei o plugin Solved e agora estou procurando um momento para ativá-lo (infelizmente, há uma queda de 5 minutos toda vez que você reconstrói o container para ativar um novo plugin…). Também estou um pouco preocupado com o nível de suporte dos plugins. Parece que todos estão sob o guarda-chuva do Discourse · GitHub, então espero que façam parte de algum tipo de CI holístico.

Acho que o Piazza tinha uma boa vibe e, ao longo dos anos, adicionaram recursos que as pessoas queriam; é só que, no geral, eles oferecem muito pouco valor, então agora ninguém (ou muito poucas escolas) se inscreve, contrata e paga o que eles precisam pelo valor (relativamente pequeno) que fornecem, especialmente porque muitas universidades usam LMS inchados (como o Canvas, que eu pessoalmente não uso de forma alguma), e as taxas do Piazza seriam adicionais. Não ouvi muito sobre o quão útil os alunos acharam o emparelhamento com empresas no qual o Piazza baseou seu modelo de negócio anterior.

Sobre o assunto, você encontrou uma solução para o recurso “procurar por um parceiro” no Piazza?

2 curtidas