Sugestão de recurso: política de "palavras observadas" com marcação automática por categoria

A política de tags (o que é exigido, quais grupos de tags são permitidos…) é definida por categoria. Mas o recurso de marcação automática é para todo o site. Seria ideal se isso pudesse ser configurado separadamente por categoria e, na falta disso, pelo menos seria bom se pudesse receber uma lista de categorias para ignorar (ou não ignorar).

5 curtidas

Usamos tags de forma diferente em categorias diferentes. Gostaria de ter auto-tagging de palavras observadas diferente em uma base por categoria. (Diferentes tipos de conteúdo e diferentes regras/práticas de tagging.[1]

Não acho que isso seja possível no momento, então considere isso uma sugestão / rfe.

(Embora — o que acontece quando grupos de tags por categoria estão em uso?)

1. Além disso, para estender isso a outros recursos de Palavras Observadas, diferentes categorias podem ter permissões diferentes, então diferentes regras de Exigir Aprovação ou Marcar podem ser aplicadas. ↩︎

3 curtidas

Note que existem dois “níveis” possíveis aqui:

1. Habilitar ou desabilitar a marcação automática por categoria
  2. Regras de marcação diferentes por categoria.

O segundo seria fantástico, mas o primeiro atenderia minha necessidade imediata.

Eu combinei os tópicos duplicados :slight_smile: :+1:

1 curtida

Para informação de qualquer outra pessoa que queira fazer isso: o recurso de palavras observadas respeita as regras de tags de categoria, então, desde que você não tenha sobreposição e possa fazer com que os grupos de tags funcionem, você pode usá-los para gerenciar isso.