A política de tags (o que é exigido, quais grupos de tags são permitidos…) é definida por categoria. Mas o recurso de marcação automática é para todo o site. Seria ideal se isso pudesse ser configurado separadamente por categoria e, na falta disso, pelo menos seria bom se pudesse receber uma lista de categorias para ignorar (ou não ignorar).
Usamos tags de forma diferente em categorias diferentes. Gostaria de ter auto-tagging de palavras observadas diferente em uma base por categoria. (Diferentes tipos de conteúdo e diferentes regras/práticas de tagging.[1]
Não acho que isso seja possível no momento, então considere isso uma sugestão / rfe.
(Embora — o que acontece quando grupos de tags por categoria estão em uso?)
Além disso, para estender isso a outros recursos de Palavras Observadas, diferentes categorias podem ter permissões diferentes, então diferentes regras de Exigir Aprovação ou Marcar podem ser aplicadas. ↩︎
Note que existem dois “níveis” possíveis aqui:
- Habilitar ou desabilitar a marcação automática por categoria
- Regras de marcação diferentes por categoria.
O segundo seria fantástico, mas o primeiro atenderia minha necessidade imediata.
Eu combinei os tópicos duplicados
![]()
Para informação de qualquer outra pessoa que queira fazer isso: o recurso de palavras observadas respeita as regras de tags de categoria, então, desde que você não tenha sobreposição e possa fazer com que os grupos de tags funcionem, você pode usá-los para gerenciar isso.