Não tenho certeza do que causou isso de repente, mas não consigo mais abrir os sites marcados sem um erro 500.
Consigo acessá-lo normalmente no Safari, mas o recurso de favoritos apresenta esse problema sempre que o abro.
Não tenho certeza do que causou isso de repente, mas não consigo mais abrir os sites marcados sem um erro 500.
Consigo acessá-lo normalmente no Safari, mas o recurso de favoritos apresenta esse problema sempre que o abro.
Tenho recebido isso recentemente no celular ao abrir /categories ontem e hoje de manhã, mas ainda não encontrei o erro novamente hoje (tocar madeira).
Suspeito que a equipe esteja ciente e fazendo algo no momento. Estou recebendo erros no Safari móvel do iOS em várias páginas da Meta, incluindo a página inicial da categoria e algumas páginas de filtro de lista de tópicos.
Não consigo reproduzir nenhum erro no meu fórum também.
Parece que isso só acontece para usuários logados na visualização móvel (enviar uma solicitação com cURL e um user-agent móvel não gera erro)
Adicionando a isso, a visualização móvel causa erros 500 na página de categorias, Announcements, Documentation e Plugin, no mínimo. Eu verificaria mais, mas é tudo na barra lateral padrão que parece ser um problema.
Alguém relatou uma coisa semelhante ontem também, mas eu não consegui reproduzir.
Todos tentaram uma atualização?
Fechei o aplicativo e reabri, mesmo problema.
Consigo reproduzir o problema na visualização mobile, com e sem recarregar. Fico me perguntando por que /categories.json falha ao carregar, mas apenas na visualização mobile…
Sim. Uma atualização geralmente parece resultar na página “o software que alimenta este fórum apresentou um erro”, e abrir de dentro do Discourse resulta apenas em um erro 500. Usar a visualização desktop está bom, é apenas a visualização móvel por algum motivo. Existe algum plugin ou componente de tema habilitado em todas as categorias que mencionei que possa estar causando um problema?
Ocorre no modo de segurança?
Sim. Suponho que não seja um plugin então.
na visualização móvel do modo de segurança
Safari iOS. com atualização. tive que mudar para a visualização desktop para entrar
Ok, eu consigo reproduzir. ![]()
Entrei como uma conta não-staff e estou vendo algo semelhante. Deixe-me ver o que consigo descobrir.
Apenas para clareza:
/categoriesNão consigo reproduzir o relato inicial dos favoritos, no entanto.
Estes são no Safari, e também no Android/Chrome.
parece ok no chrome mobile agora
mas não na visualização mobile do Safari
talvez eu tenha quebrado o Meta ![]()
Estou recebendo o mesmo erro também, mas tem algo a ver com as atualizações de hoje. não apenas no meta, mas meu fórum também tem o mesmo problema
@Lilly você poderia verificar se funciona se você fizer login no Chrome? Se bem me lembro, alguém em outro fórum disse anteriormente que funciona quando você está deslogado. Eu ainda consigo replicar o problema enquanto estou logado no Chrome mobile (Android).
agora está funcionando apenas para anon no Chrome no iOS. quando faço login, é a página de oops. eu consegui fazer login antes. estive muito no celular hoje. isso é muito estranho.
Obrigado por relatar este bug. Ele foi corrigido com este PR
Você poderia tentar novamente, por favor?
Parece que está funcionando agora @kris.kotlarek. Acabei de fazer login no Safari e no Chrome mobile e naveguei com sucesso para várias páginas que não estavam funcionando antes.
![]()
Isso também resolve o seu problema de favoritos @darkpixlz?