Ajude-nos a testar Horizon, nosso tema mais novo

Finalmente também pude testar isso um pouco.

Em acordo com o que outros disseram:

• Gostei que vocês removeram o número de visualizações aqui
  • Geralmente gosto que o design dos cards de tópico esteja mais limpo e focado no essencial
  • Não estou convencido de que mover “Novo tópico” para a barra lateral seja uma boa ideia
  • Da mesma forma, não tenho certeza se o “bem-vindo de volta” é realmente necessário - parece algo que deveria ser exibido apenas temporariamente, na melhor das hipóteses

Adicionalmente:

• O tamanho padrão da fonte parece realmente grande para mim, especialmente no Desktop. Isso também cria a necessidade de rolar a barra lateral para ver todos os itens (o último item que consigo ver é “Todas as tags”). Sei que posso diminuí-la, mas talvez valha a pena revisitar o padrão.

• Como a categoria agora está à direita, basicamente não há alinhamento entre os blocos de informações de “curtir” e “responder”, o que cria uma impressão um pouco agitada

• Ao definir o tema para largura total, há muito espaço em branco no Desktop. Eu preferiria ter pelo menos a opção de não usar tela cheia aqui (no mobile, as coisas estão bem).

• Embora eu geralmente goste que os filtros de categoria e tag tenham se movido para a direita, isso destaca que há uma quantidade razoável de redundância em termos de navegação (três opções para navegar por categorias, duas opções para navegar por tags). Eu tenderia a dizer que este é um problema geral de design que o Discourse tem atualmente, mas o tema Horizon o enfatiza.

• Isso também me faz perceber: parece que não há tags nos cards de tópico - elas foram omitidas por design?
6 curtidas