Ocultar ou remover comentários "Listados/Não listados" quando incorporados

Estamos no processo de substituir o Disqus por comentários incorporados do Discourse em um blog. As instruções são claras e ativamos o recurso relativamente novo de manter os tópicos ocultos até que o primeiro comentário seja publicado. No entanto, quando esse primeiro comentário é postado, vemos dois comentários na discussão: o que foi publicado e outro comentário gerado automaticamente informando que o tópico foi listado. Existe alguma maneira de não exibir esses comentários automáticos de “Listado”?

Eu pensava que as postagens de ações pequenas eram excluídas dos comentários incorporados, mas testando agora, vejo que as postagens criadas para ações pequenas (listar/deslistar, etc.) estão sendo incluídas nos comentários incorporados. Isso parece algo que deveria ser corrigido.

Você provavelmente só veria isso como equipe, certo? Ou não é esse o caso?

Até agora, testei isso apenas no meu site de desenvolvimento local. Estou vendo pequenas postagens de ação nos comentários incorporados, mesmo quando estou desconectado tanto do meu site Discourse quanto do meu blog, ou quando estou logado como um usuário não membro da equipe. Posso testar isso em um site de produção se necessário, mas não estou vendo nada no código do Discourse que filtre pequenas postagens de ação para comentários incorporados. Por exemplo, esta postagem tem um comentário real (com um post_type de 1) que não está sendo exibido:

Obrigado pelo trabalho pesado, Simon. Tenho um PR pronto com uma correção:

Obrigado a todos pela resposta extremamente rápida. Não estou familiarizado com o processo de implantação. Vejo que o PR foi mesclado. Quando isso será implantado (disse ele, admitindo que ainda não verificou sua instância).

Se seu site é hospedado por nós, envie uma MP para nosso grupo de suporte e garantiremos que a correção seja implantada em seu site. Se seu site é auto-hospedado, a atualização já está disponível. Para obtê-la, você precisará atualizar para a versão mais recente do Discourse a partir do painel de administração do seu site.

Obrigado. Entrarei em contato com o grupo de suporte para nossas duas instâncias.