Olá,
Como administrador, é possível criar um novo tópico que fique oculto até que eu decida publicá-lo?
Obrigado
Noam
Olá,
Como administrador, é possível criar um novo tópico que fique oculto até que eu decida publicá-lo?
Obrigado
Noam
Fora da caixa, como o WordPress oferece: não.
Mas você pode usar sua própria categoria, por exemplo, publicá-la lá e, depois disso, usar o timer de tópico (via chave inglesa) que move/publica esse tópico em outra categoria.
Eu uso esse método o tempo todo por causa do sistema de rascunho um pouco estranho no Discourse.
Eu normalmente faço isso usando uma categoria oculta. Então, quando for hora de postar, movo o tópico para uma categoria pública.
Eu também, às vezes, rascunho uma postagem complexa em uma mensagem para uma das minhas contas alternativas.
Eu faço isso quase diariamente. Tenho uma categoria de administrador oculta específica onde preparo os tópicos antes de movê-los para categorias não ocultas.
@Lilly @piffy @Jagster obrigado!
Depois de mover o tópico da categoria oculta para a categoria principal, ele mantém o mesmo URL?
o URL mudará, mas quaisquer links para o tópico se atualizarão automaticamente.
O URL do tópico não deve mudar ao mudar entre categorias?
Você também pode enviar uma mensagem privada para si mesmo, se tiver um desentendimento com seu usuário de teste e precisar de um plano B. ![]()
Porque os links não incluem categoria. Como este:
https://meta.discourse.org/t/hide-topic-post/261871
Ah, entendi o que você quer dizer agora, claro. ![]()
Eu acredito que há outra maneira.
Ative o sussurro antes de postar seu tópico. Ele ficará oculto até que você altere sua visibilidade?
Receio que você só possa criar publicações como sussurros e não como tópicos. Você também não pode alternar uma publicação de sussurro existente para ser visível, ou vice-versa (a menos que você instale um componente de tema).
Olhando a captura de tela, acho que você pode querer dizer Alternar Não Listado - que o removeria das listas de tópicos para a maioria dos usuários (TL4 ainda pode vê-los), mas seria visível para qualquer pessoa que visitasse o tópico diretamente. Ele também enviaria uma notificação para qualquer pessoa que estivesse Observando aquela categoria quando o tópico fosse criado, então pode não ser tão oculto quanto você esperaria.
Criar um tópico em uma categoria não pública e depois recategorizá-lo quando você quiser torná-lo público seria a opção mais simples.
Você também poderia usar o recurso de Rascunhos Compartilhados (shared drafts category) para criar uma versão rascunhada e depois publicá-la na categoria correta quando estiver pronto.
Para mim, rascunhos compartilhados são um pouco, não confusos, mas um conceito não familiar. Porque, como vejo, rascunhos compartilhados são basicamente uma solução polida do que é sugerido aqui. E se um administrador quiser usar… publicação com tempo/atraso é o nome que funciona, não é? Usar uma categoria simples com configurações de segurança adequadas é uma solução muito mais simplificada do que usar um plugin apenas para um pop-up legal que serve a mesma coisa que o timer do tópico oferece.
Ou estou perdendo algumas partes importantes agora?
Editar
Espere um segundo… o plugin de rascunhos compartilhados existia, ou era uma opção integrada? Não me lembro
![]()
Discourse Shared Edits é o plugin.
Rascunhos compartilhados é um recurso principal. ![]()
Claro… Esqueci completamente que existem duas soluções semelhantes, mas diferentes.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.