Como os tópicos do RSS podem ser postados como "listados"?

Olá,

Estou integrando um feed RSS em uma categoria do Discourse. No entanto, todos os tópicos estão aparecendo como “não listados”, mas com o usuário incorporado. Se o administrador mudar o tópico para “listado”, o autor passa a ser esse administrador.

Como posso fazer com que os tópicos do RSS sejam postados como “listados”?

Abraços,

Você pode evitar isso desativando a configuração do site embed unlisted. Essa configuração está ativada por padrão. Quando ativada, os tópicos incorporados de fontes externas ficarão não listados até que recebam uma resposta.

Isso não deveria estar acontecendo. Vou investigar isso mais tarde hoje.

2 curtidas

Não consegui reproduzir isso no meu site que está usando o código mais recente do Discourse. No entanto, o membro da equipe que lista os tópicos será exibido como o autor da última postagem do tópico. No celular, isso pode fazer parecer que eles são os autores de todos os tópicos. Possivelmente, é isso que você está vendo.

Se os proprietários reais dos tópicos estiverem sendo alterados no seu site quando os tópicos forem re-listados, nos avise.

Obrigado.

É o ícone que consigo ver mudando. Desmarquei a opção de novos itens serem listados como não públicos, o que está funcionando; no entanto, foi necessário um “nome de usuário para incorporar”, que eu assumi que seria capturado nas informações do host.
Tudo certo no mais.

@simon

O plugin funciona muito bem, mas tenho um problema.

Todas as novas “publicações” ficam invisíveis até que eu as defina manualmente como visíveis.

Ou é a mesma situação que você descreveu aqui?

Sim, você precisa desativar a configuração do site embed unlisted para que os novos tópicos criados a partir do feed RSS não sejam marcados como “não listados”. Vou atualizar a primeira mensagem deste tópico para adicionar instruções sobre como desativar essa configuração.

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.