Como é que eu descubro quando é que o tópico foi reavivado?

Se eu olhar para o JSON do tópico (adicionando .json ao final da URL), como descubro quando o tópico foi movido pela última vez (não quando a última postagem foi movida)?

Não consigo ver nada no JSON do tópico. :thinking: Poderia estar na lista de tópicos em vez disso? Acho que é aí que você vê a ‘última atividade’ do tópico. por exemplo, quando um tópico recebe uma postagem de spam que é então excluída, mas o tópico não obteve uma ‘data de redefinição de aumento’ - a lista de tópicos diria algo como ‘2 minutos’, mas quando você entrava no tópico, as únicas datas de atividade que você via eram a última postagem (que poderia ser meses/anos antes)

2 curtidas

hmmm :thinking: e quanto ao bumped_at":"xxxx” para tópicos em /latest.json, por exemplo?

4 curtidas

Isso parece promissor. No momento estou no meu celular, então navegar por JSON é um pouco complicado, mas o tópico de exemplo que eu estava olhando é Allow anon to view who voted on a topic de 11 dias atrás.

E ele aparece em UX (e /latest, etc) com uma data de atividade de ‘6 dias atrás’:

O ‘atualizado em’ que você encontrou mostra a atualização correta(/esperada) para esse tópico?

2 curtidas

Hum… isso parece interessante. Darei uma olhada, obrigado!

1 curtida