Apesar de ter espaço suficiente ao redor para ser um elemento de bloco, ele não se transforma em onebox.
Tente reconstruir o HTML da postagem uma vez — isso geralmente corrige problemas em que os links não são exibidos corretamente:
Acho que os espaços na frente dele o tornariam um onebox inline e não um completo. Não tenho certeza se conheço uma solução. ![]()
Isso funcionou para você?
@JammyDodger, é isso que vejo em cada instância que testei até agora (cerca de 8, no total).
@janan_gagan, eu não tenho permissão TL4 em nenhum lugar… Se algum de vocês conseguir reconstruir o conteúdo HTML5 da minha postagem em /1, isso confirmaria se funciona. No entanto, conforme mencionado acima, estou cético.
Enquanto isso, converti isso para uma postagem Contribute > Feature, já que parece ser impossível no momento.
Obrigado, de qualquer forma.
Sim, existe uma lógica específica em nossos tokens markdown-it que força os links a serem considerados oneboxes inline em casos que não são links de nível superior (ou seja, não estão dentro de nenhuma lista/blockquote/etc)
@renato, eles ainda podem fazer oneboxify dentro de <details>, no entanto. Parece especialmente estranho permitir isso, mas não qualquer outro elemento de bloco. Qual é a justificativa?
Não há uma justificativa explícita, é apenas que o HTML bruto é visto pelo markdown-it de forma plana, ele não tenta inferir a aninhamento a partir das tags que estão sendo abertas/fechadas.
Nó de Html bruto
Onebox de nível superior
Nó de Html bruto
@renato, parece-me que, na medida em que o CSS define o elemento que encapsula um URI como um elemento de bloco, a conversão para onebox deve ocorrer; não consigo pensar em nenhum caso de borda problemático.