Reassar todos os posts é, às vezes, uma ação recomendada por vários motivos.
Após minha própria experiência com um reassar que levantou problemas e vi/prevê outros potenciais, gostaria de saber como eles podem ser evitados.
Se eu reassar meus 2 milhões de posts, isso acionará muitas requisições para o YouTube e meu IP será bloqueado, impedindo o Discourse de gerar prévias.
Se os oneboxes (com títulos, miniaturas e trechos copiados no banco de dados do Discourse - campo ‘cooked’) tiverem seus URLs originais quebrados ou redirecionados, parece que os oneboxes quebrarão e perderemos essas informações.
Decidi abandonar o suporte do Facebook (e, portanto, do Instagram, até onde sei) em meus fóruns por vários motivos. Se eu reassar todos os meus posts, suponho que todos os links que antes eram devidamente convertidos em onebox quebrarão. Isso está correto?
Parece-me que precisamos de um aprimoramento para refazer, para ser mais cuidadoso
limite de taxa em sites selecionados ou talvez em todos os sites
herdar o onebox original se a rebusca falhar por qualquer motivo
Em outras palavras, acho que precisamos de um refazimento não prejudicial, pelo menos como uma opção selecionável.
(Haverá algumas comunidades do Discourse que valorizam um 404 atualizado, ou que não valorizam posts antigos, mas também haverá comunidades que desejam muito preservar threads antigas intactas.)
Há algum valor em buscar automaticamente o conteúdo de um tweet? Eu ficaria bem com o rebake pulando a busca de conteúdo de uma caixa novamente, a menos que uma caixa fosse marcada.
Essa é uma boa ideia - é mais robusto e tem menos probabilidade de cair em problemas de limite de taxa. Deixe todas as oneboxes em paz, a menos que especificado.
Obrigado por postar isso. Isso pode impactar algo em que estou trabalhando. Você tem alguma ideia de quantas solicitações são necessárias para acionar o limite?
Olhando a documentação da API do YouTube, parece que eles permitem até 10 mil solicitações GET por 24 horas, mas isso é para solicitações feitas com uma chave de API: YouTube Data API Overview | Google for Developers. Não está claro para mim como os limites de taxa para solicitações de API não autenticadas para buscar as imagens de pré-visualização de vídeo são limitados.
Resolvi o problema usando o Onebox Assistant sem nenhuma API. Apenas o plugin ativado. Não sei como isso resolveu meu problema. Também não sei se funcionaria hoje em dia.