Como desativar notificações por e-mail para cada novo tópico?

Olá a todos!

Sou um novo administrador do Discourse, então peço desculpas antecipadas se essa for uma pergunta simples. No entanto, procurei em todas as páginas de Preferências do usuário e no console de administração, mas não consegui encontrar o que estou procurando.

Basicamente, tenho um usuário que diz estar recebendo uma notificação por e-mail para cada novo tópico publicado em qualquer lugar dos fóruns. O que esse usuário deseja fazer é interromper temporariamente TODOS os e-mails que lhe são enviados enquanto estiver ausente do computador por algumas semanas e, em seguida, reativar os e-mails após o retorno.

Não consegui encontrar um local onde os e-mails possam ser desativados temporariamente para um usuário — seja por meio de uma configuração que o usuário seleciona ou de uma área nas páginas de Administração que eu possa configurar. Idealmente, adoraria que cada usuário pudesse controlar isso sozinho.

Estou deixando passar algo óbvio?

Check that user’s profile under notifications and categories. There you can see if they have turned on mailing list mode or are watching a category.

4 curtidas

When I leave this blank, I do not get notifications emails.

5 curtidas

Thanks much! I’ll try this out and see if it fixes things. Appreciate it! :slight_smile:

1 curtida

Also, they can click the Unsubscribe link in the footer and they’ll be given the option to unwatch the category. If they’re watching multiple categories, however, it’s faster to do it through the UI.

5 curtidas