Olá, estou me perguntando se existe uma maneira de exibir um banner de notificação no topo do site que apareça temporariamente quando o usuário receber uma notificação e estiver no site (especificamente no mobile), já que as notificações do navegador fazem essencialmente a mesma coisa no desktop.
Alguém pode me orientar na direção certa? Obrigado.
Hmm. Talvez eu esteja perdendo alguma configuração em algum lugar, pois não estou recebendo notificações quando navego pelo site no celular. Vejo o pontinho aparecer ao lado da foto do perfil, indicando que há uma notificação. Acho que eu estava procurando por uma notificação enquanto tenho o site aberto em uma aba, mas não na aba ativa, como acontece no desktop.
Não temos aquelas ‘notificações pop-up no aplicativo’ como o Facebook tem.
Oferecemos suporte a notificações push nativas da web em todas as plataformas, exceto no iOS, que, na minha opinião, são um superconjunto das notificações no aplicativo.
Estou no iOS e me perguntei por que nunca recebo notificações… embora tenha sido uma configuração no Safari iOS, no Chrome iOS ou até mesmo nas configurações do Discourse que eu tinha perdido.
Então, além de verificar o e-mail ou acessar o site diretamente, não há como receber notificações no iOS?
A Apple decidiu não implementar a API de Web Push em seu navegador. Como o iOS possui apenas um navegador, os usuários do iOS não têm acesso às notificações de Web Push, que estão disponíveis no Windows, macOS, Linux e Android.
As soluções alternativas existentes são:
Nosso incrível aplicativo DiscourseHub. Notificações push para sites que hospedamos e notificações agrupadas para outros sites.
Este plugin Pushover notifications para receber notificações por meio de um aplicativo de terceiros.