Como encontrar dados de pageview para um tópico específico?

Olá a todos, esta pode ser uma solicitação boba e estúpida… mas não consigo ver as estatísticas de visualizações de página para um dos meus tópicos que postei e que é um dos principais posts da minha comunidade.

Como criar seu LFID para ter acesso às Ferramentas LFX e aos Cursos de Eventos ou Treinamento e Certificação LF - Conteúdo e Artigos / Notícias e Anúncios - Fóruns da Comunidade LFX

Consigo ver visualizações de página para outros posts…

Configure comitês de projeto para melhorar a coordenação, relatórios e gerenciamento de reuniões - Conteúdo e Artigos - Fóruns da Comunidade LFX

Mas, por algum motivo, não obtenho métricas sobre visualizações de página neste post:

Como criar seu LFID para ter acesso às Ferramentas LFX e aos Cursos de Eventos ou Treinamento e Certificação LF - Conteúdo e Artigos / Notícias e Anúncios - Fóruns da Comunidade LFX

Isso ocorre porque não há respostas? Como encontro as visualizações de página para um tópico específico?

Tenho certeza de que existem maneiras mais elegantes, mas você pode encontrar tudo adicionando .json ao final de qualquer URL de tópico, e especialmente views:

Sim, isso funcionou… mas, caramba, não foi bonito :grimacing: :sneezing_face:

A seção de estatísticas na parte inferior é chamada de “mapa do tópico” e só é exibida em tópicos com respostas.

Ela não é exibida em tópicos sem respostas porque incluiria informações inúteis, veja Show topic-map without a reply - #7 by awesomerobot

Você pode usar o data explorer para obter as visualizações de página do seu tópico:

SELECT views FROM topics WHERE id = <topic-id>

Ou verifique a coluna views na página latest: