Como fazer as páginas de login e cadastro parecerem com esta?

Existem plugins ou componentes de tema que me permitem personalizar minhas páginas de login, registro e autenticação para que se pareçam com as acima?

Obrigado!

Você pode personalizá-lo da maneira que quiser com CSS: Faça alterações de CSS em seu site, ou use um componente de tema oficial como Trendy Login. Você precisará de habilidades em CSS.

2 curtidas

Este é um serviço de login de integração Auth0 pago; você precisa comprá-lo de um provedor de serviços Auth0 pago.

1 curtida

Estou usando o tema Central, como posso acessar as configurações de CSS de forma amigável (na interface de administração como o tema padrão) sem ter que usar algum CSS de borda que não é consistente para pessoas com bloqueadores de anúncios e ruim a longo prazo.

Tentarei o login da moda e verei se isso permite CSS

É isso que vejo com o login da Trendy, já é compatível com o Central?

Eu te dei instruções na minha postagem anterior para editar CSS. Como shannon menciona, esses são modais SSO, mas você ainda poderia obter uma estilização semelhante se não estiver usando SSO.

2 curtidas

Ah, entendi. Vou tentar primeiro com CSS porque espero poder usar o Discourse como provedor SSO!

Obrigado!

Apenas para sua informação: Central não funciona muito bem com dispositivos móveis.

Estou nesta fase até agora, tentando fazer funcionar com o fluxo do discourse

3 curtidas

Consegui! :confetti_ball:

4 curtidas