Existem plugins ou componentes de tema que me permitem personalizar minhas páginas de login, registro e autenticação para que se pareçam com as acima?
Obrigado!
Existem plugins ou componentes de tema que me permitem personalizar minhas páginas de login, registro e autenticação para que se pareçam com as acima?
Obrigado!
Você pode personalizá-lo da maneira que quiser com CSS: Faça alterações de CSS em seu site, ou use um componente de tema oficial como Trendy Login. Você precisará de habilidades em CSS.
Este é um serviço de login de integração Auth0 pago; você precisa comprá-lo de um provedor de serviços Auth0 pago.
Estou usando o tema Central, como posso acessar as configurações de CSS de forma amigável (na interface de administração como o tema padrão) sem ter que usar algum CSS de borda que não é consistente para pessoas com bloqueadores de anúncios e ruim a longo prazo.
Tentarei o login da moda e verei se isso permite CSS
Eu te dei instruções na minha postagem anterior para editar CSS. Como shannon menciona, esses são modais SSO, mas você ainda poderia obter uma estilização semelhante se não estiver usando SSO.
Ah, entendi. Vou tentar primeiro com CSS porque espero poder usar o Discourse como provedor SSO!
Obrigado!
Apenas para sua informação: Central não funciona muito bem com dispositivos móveis.