Alguns dos meus usuários querem alcançar o “Inbox:0” em nosso Discourse.
Mesmo quando não há novas mensagens, todos os tópicos que não foram visualizados/visitados pelo usuário ainda são marcados como tal.
Como posso marcá-los todos como lidos?
Alguns dos meus usuários querem alcançar o “Inbox:0” em nosso Discourse.
Mesmo quando não há novas mensagens, todos os tópicos que não foram visualizados/visitados pelo usuário ainda são marcados como tal.
Como posso marcá-los todos como lidos?
Você pode dispensar posts não lidos para que eles não apareçam na sua lista de não lidos e dispensar posts novos para que eles não apareçam na sua lista de novos (então é isso que conta como Inbox:0 no Discourse – eu estou inbox:0 aqui e nas minhas contas de e-mail, onde eu regularmente arquivou mensagens de e-mail sem lê-las, removendo-as da caixa de entrada), mas você não pode marcá-los como lidos sem lê-los.
O Discourse dá aos usuários crédito por ler e aos posts crédito por serem lidos. Se o usuário não leu o post, ele não recebe crédito por lê-lo. Se o post não é interessante o suficiente para ser lido, ele não recebe crédito por ser lido.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.