Entendo que não há maneiras diretas, mas talvez exista alguma documentação sobre como fazer isso via API/webhooks?
Infelizmente, ainda não encontrei nada.
Obrigado!
Entendo que não há maneiras diretas, mas talvez exista alguma documentação sobre como fazer isso via API/webhooks?
Infelizmente, ainda não encontrei nada.
Obrigado!
Acho que isso pode funcionar, mas não tenho certeza: GitHub - pfaffman/discourse-mailchimp-webhook
Ah, muito obrigado pela ajuda!
É culpa minha - eu não mencionei que não usamos Mailchimp nem Zappier - mas obrigado mesmo assim!
Você provavelmente precisará usar algo como isso ou obter um plugin personalizado.
Acho que a primeira mensagem automatizada vem quando um usuário passa cerca de 15 minutos navegando em um fórum e é então promovido para o nível de confiança 1. Escrevi um guia sobre como usar essas mensagens do sistema para dar as boas-vindas a novos usuários:
Talvez não seja uma solução, dependendo do que você quer alcançar exatamente. Na linha que @pfaffman sugeriu, você também pode dar uma olhada em Módulos do Discourse no Make.
Eu amo Discourse Automation para coisas assim. Eu não consegui enviar um e-mail, por assim dizer, mas enviei uma mensagem personalizada para um novo usuário no momento do cadastro. Criei uma automação que envia uma MP quando um usuário entra em um grupo, neste caso trust_level_0.
Aqui está uma captura de tela da automação completa:
Imediatamente após criar uma nova conta, a MP estava me esperando:
E a própria MP:
Uau, isso é divertido, eu só quero brincar com toda a automação! ![]()
@Helga_Razinkova, se as ações disponíveis não funcionarem para o seu caso de uso, você pode adicionar sua própria ação, e essa documentação está disponível em:
Ah, muito obrigado por isso! Com certeza vou mostrar para nossa equipe de desenvolvimento ![]()
E muito obrigado pela ajuda tão completa que vocês oferecem aqui, pessoal, isso é incrível!