Como definir texto localizado de `membership_level` no Discourse?

Notei que o termo membership_level não foi traduzido na minha mensagem automática do fórum em não inglês (%{membership_level} aparece como “um membro” na mensagem privada real). Ao pesquisar esse termo no texto, parece que não há como alterá-lo apenas editando o texto aqui. Existe alguma maneira de corrigir isso?

Você pode postar uma captura de tela de onde, na interface do usuário, você está vendo o texto membership_level? Esse placeholder não deve ser traduzido diretamente. Ele deve ser substituído pelo nível de associação do usuário pelo Discourse.

Você também pode nos informar qual localidade está sendo usada no seu site? Pode haver um erro impedindo que o placeholder seja substituído pela localidade do seu site.

1 curtida

Você pode postar uma captura de tela de onde, na interface do usuário, você está vendo o texto membership_level?

Aqui está o que encontrei ao verificar a mensagem privada do sistema para um usuário:

Em que tanto no título quanto no corpo, %{membership_level} se torna “um membro”, mas eu esperava que fosse substituído por uma tradução em chinês.

Você também pode nos informar qual localidade está usando em seu site?

Defini a localidade padrão como chinês.

5 curtidas

Obrigado por reportar esse problema. Eu o corrigi em FIX: System message wasn't fully translatable · discourse/discourse@31c1d57 · GitHub.

As novas strings devem aparecer em breve em translate.discourse.org para tradução.

5 curtidas