Como configurar para que apenas admins ou moderadores possam adicionar tags?

Como proibir usuários comuns de adicionar tags

Acredito que a configuração que você deseja seja admin-settings: min trust to create tag :slight_smile:

2 curtidas

Não

O meu é um fórum interno com etiquetas definidas pelo administrador.

Se não houver uma etiqueta correspondente, pode escolher outra.

Talvez eu esteja entendendo mal o que você está perguntando.

Como a @Lilly disse, existe uma configuração do site. Eu tenho a minha definida como Staff (Equipe).

2 curtidas

hmmm, parece que você está falando de algo diferente de tags. Você pode fornecer uma captura de tela ou mais informações sobre o que você quer dizer?
O nível de confiança padrão para criar tags é Trust_level_3. Mas parece que talvez você esteja se referindo a outros “rótulos”. Pode haver um problema de tradução aqui.

Também existe nível mínimo de confiança para marcar tópicos caso isso seja relevante.

2 curtidas

Ah, isso pode ser. Talvez ele queira dizer simplesmente marcar como em adicionar uma tag ao postar um tópico, em vez de criar uma tag.

2 curtidas

Oi, Lilly, os usuários só podem selecionar tags e não têm permissão para criá-las. Somente administradores podem criar novas tags.

@Lilly

Ah, você quer dizer como tornar certas tags disponíveis apenas para administradores ou moderadores?

Se for o caso, você pode adicioná-las a grupos de tags e definir permissões através deles:

2 curtidas

Obrigado pessoal, resolvi o problema.

nível mínimo de confiança para marcar tópicos. Selecionar administrador

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.