Como proibir usuários comuns de adicionar tags
Acredito que a configuração que você deseja seja admin-settings: min trust to create tag ![]()
Não
O meu é um fórum interno com etiquetas definidas pelo administrador.
Se não houver uma etiqueta correspondente, pode escolher outra.
Talvez eu esteja entendendo mal o que você está perguntando.
Como a @Lilly disse, existe uma configuração do site. Eu tenho a minha definida como Staff (Equipe).
hmmm, parece que você está falando de algo diferente de tags. Você pode fornecer uma captura de tela ou mais informações sobre o que você quer dizer?
O nível de confiança padrão para criar tags é Trust_level_3. Mas parece que talvez você esteja se referindo a outros “rótulos”. Pode haver um problema de tradução aqui.
Também existe nível mínimo de confiança para marcar tópicos caso isso seja relevante.
Ah, isso pode ser. Talvez ele queira dizer simplesmente marcar como em adicionar uma tag ao postar um tópico, em vez de criar uma tag.
Oi, Lilly, os usuários só podem selecionar tags e não têm permissão para criá-las. Somente administradores podem criar novas tags.
Ah, você quer dizer como tornar certas tags disponíveis apenas para administradores ou moderadores?
Se for o caso, você pode adicioná-las a grupos de tags e definir permissões através deles:
Obrigado pessoal, resolvi o problema.
nível mínimo de confiança para marcar tópicos. Selecionar administrador
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.