Como configurar o mapeamento de host em uma instância Discourse multi-site

Olá,

Tenho uma configuração de instância multi-site dentro de uma organização maior. Um dos nossos produtos deseja manter sua marca no Discourse. Assim, a instância principal é A.com, mas um site dentro dessa instância precisa ser mapeado para B.com. Isso é possível? Se sim, alguém poderia compartilhar instruções sobre como fazer isso? Obrigado!!

Sim. Você pode usar qualquer subdomínio para qualquer site. Veja Configuração de multisite com docker.

Mais especificamente, não quero fazer A,com com subdomínio B, A com C, A com, E, A com. Estou procurando fazer A.com, B.com, C.com, cada um com seu próprio domínio. Pode ser configurado como um site múltiplo no Discourse, mas é possível mapear cada domínio único para cada um dos sites em uma configuração de site múltiplo?

nota: usei vírgulas nos endereços de exemplo porque estou limitado a dois endereços por post

1 curtida

Sim. Você pode usar qualquer domínio que desejar. Quantos quiser. Tão diferentes quanto quiser. Então, sim xl.com, y.us, z.net.

Você pode envolver texto em crases para torná-lo código, como a.com, para adicioná-lo sem um link.

1 curtida