Estou tentando adicionar um SiteSetting ao meu plugin que possa controlar os ícones exibidos para alguns componentes. O componente em si já seria personalizável pelo usuário, então eu queria adicionar o SiteSetting como uma forma de a equipe definir o ícone padrão. Eu sei que existe o tipo emoji_list para SiteSettings, mas não parece haver um para ícones SVG?
Pelo que posso ver, a maioria dos plugins/TC usa upload de imagem ou string simples para configurações de ícone. Estou perdendo algum tipo/validador que eu possa usar? Parece estranho dizer às pessoas para pesquisarem o guia de estilo e digitarem o nome do ícone.
Acho que é um caso em que não temos nenhuma configuração de site baseada em ícone, então não adicionamos um tipo para isso. Temos um componente de seleção de ícone que foi incorporado em outras partes do aplicativo, mas nada atualmente nas configurações do site.
Faz sentido. Eu realmente não consigo imaginar nenhum cenário específico em que o core o exigiria, pois provavelmente apenas Temas/TCs e plugins teriam utilidade para uma configuração extremamente focada em UI.
Estou usando o componente seletor de ícones em outros lugares mais acessíveis para usuários comuns, mas o caso de uso específico que tenho em mente seria para coisas como definir um ícone padrão. Combinado com o tipo de objeto SiteSetting, isso facilitaria a criação de templates de certos recursos para os administradores.
A equipe estaria aberta a adicionar um tipo icon_type ao SiteSettings no core, mesmo sem que nenhuma configuração de site do core o utilize? Não me importo em reabrir este tópico como uma solicitação de Feature se necessário.
Alguma atualização sobre isso? Notei que as reações serão adicionadas ao núcleo, e que o plugin atualmente tem a configuração Discourse reactions like icon onde você precisa inserir o nome do ícone manualmente.