Inclua mais dicas ao longo do Discourse que façam links para os Documentos relevantes no Meta

Desculpe ressuscitar um tópico antigo e estou muito ciente do trabalho atual que está sendo feito em torno da pesquisa de Admin e da melhoria da experiência geral de Admin. Muitas vezes, nas últimas semanas, pensei o quanto gostaria que o Nome de cada Configuração do Site fosse um link para o tópico de documentação relevante no Meta. Nos últimos anos, a documentação do Meta melhorou vastamente e agora é bastante abrangente, organizada e informativa.

Exemplo:

No exemplo acima, eu gostaria que “Local de backup” fosse um link para um tópico do Meta como Configure automatic backups for Discourse

Poderíamos gradualmente nos aproximar de um estágio em que cada um desses nomes de Configuração do Site se ligaria ao tópico relevante do Meta? Posso ver que você pode não querer codificar URLs no código do Discourse, mas acho que poderia estar nos Textos do Site de alguma forma.

O trabalho de fazer todas essas ligações é bastante grande, mas talvez um esforço de crowdsourcing entre vários auto-hospedeiros seria possível?

3 curtidas