Incluir a contagem de analytics na nossa página inicial da comunidade

Como incluir a análise em nossa página inicial da comunidade?
A captura de tela de referência do caso de uso é mostrada abaixo

Existem estatísticas na página /about.:

24 horas 7 dias 30 dias Todo o tempo
Tópicos 13 137 549 48.2k
Posts 666 4.4k 16.9k 1.3M
Inscrições 33 229 998 73.7k
Usuários ativos 538 1.2k 2.3k
Curtidas 374 2.6k 10.5k 1.4M
Mensagens de chat 25 362 1.5k 46.3k

Não são as mesmas estatísticas, é claro. Mas talvez isso seja bom o suficiente?

Meu requisito é mostrar essa contagem na página inicial, como na captura de tela que compartilhei em meus comentários anteriores.

Existe este componente de tema que pode ajudar - Stat Banner

Olá @JammyDodger,

Após instalar o componente de banner de estatísticas, estou vendo o erro abaixo.

Acabei de instalá-lo no meu site de teste e parece estar funcionando bem para mim:

Você está em tests_passed? Acho que é um componente de tema relativamente novo, então pode não funcionar em stable.

Se você abrir o console do seu navegador, poderá ver mais informações sobre o erro.

poderia me informar o que é tests_passed?

Esse é o branch do Discourse que você instalou.

tests_passed é o padrão, no qual você estaria se tivesse seguido uma instalação padrão. Ele capta todas as correções e novos recursos assim que estiverem disponíveis (novas coisas são adicionadas todos os dias), e você pode atualizar seu site a qualquer momento na página /upgrade para obtê-los para seu site com a frequência que achar necessária.

stable é uma versão mais estática que recebe um lançamento principal duas vezes por ano (aproximadamente no final de janeiro e julho). Esta não receberia todos os novos recursos e atualizações do ciclo atual até que o ciclo fosse concluído.

Você pode ler mais sobre os diferentes tipos aqui - Understanding Discourse release channels

Obrigado pela informação.
Existe alguma alternativa para que eu possa atender à minha necessidade?