Como incluir a análise em nossa página inicial da comunidade?
A captura de tela de referência do caso de uso é mostrada abaixo
Existem estatísticas na página /about.:
| 24 horas | 7 dias | 30 dias | Todo o tempo | |
|---|---|---|---|---|
| Tópicos | 13 | 137 | 549 | 48.2k |
| Posts | 666 | 4.4k | 16.9k | 1.3M |
| Inscrições | 33 | 229 | 998 | 73.7k |
| Usuários ativos | 538 | 1.2k | 2.3k | — |
| Curtidas | 374 | 2.6k | 10.5k | 1.4M |
| Mensagens de chat | 25 | 362 | 1.5k | 46.3k |
Não são as mesmas estatísticas, é claro. Mas talvez isso seja bom o suficiente?
Meu requisito é mostrar essa contagem na página inicial, como na captura de tela que compartilhei em meus comentários anteriores.
Existe este componente de tema que pode ajudar - Stat Banner
Acabei de instalá-lo no meu site de teste e parece estar funcionando bem para mim:
Você está em tests_passed? Acho que é um componente de tema relativamente novo, então pode não funcionar em stable.
Se você abrir o console do seu navegador, poderá ver mais informações sobre o erro.
poderia me informar o que é tests_passed?
Esse é o branch do Discourse que você instalou.
tests_passed é o padrão, no qual você estaria se tivesse seguido uma instalação padrão. Ele capta todas as correções e novos recursos assim que estiverem disponíveis (novas coisas são adicionadas todos os dias), e você pode atualizar seu site a qualquer momento na página /upgrade para obtê-los para seu site com a frequência que achar necessária.
stable é uma versão mais estática que recebe um lançamento principal duas vezes por ano (aproximadamente no final de janeiro e julho). Esta não receberia todos os novos recursos e atualizações do ciclo atual até que o ciclo fosse concluído.
Você pode ler mais sobre os diferentes tipos aqui - Understanding Discourse release channels
Obrigado pela informação.
Existe alguma alternativa para que eu possa atender à minha necessidade?