@simon @supermathie Vocês dois foram incrivelmente úteis até agora, espero poder sair um pouco do escopo do tópico e pedir alguma ajuda de acompanhamento?
Instalei o Discourse em uma máquina local para testes, usando Install Discourse for development using Docker como meu guia. Não consegui encontrar nenhum outro guia sobre como configurá-lo para testes locais? A wiki parece cobrir apenas configurações de produção, que exigem que seu domínio/DNS/SMTP já estejam configurados. Não queríamos expor o fórum ao público até que tudo fosse implementado do nosso lado, então precisávamos de testes locais onde nada disso era necessário.
Consegui colocá-lo em funcionamento usando esse guia e implementei o SSO em uma instância local do nosso site, mas encontrei 2 problemas até agora:
- O redirecionamento para
return_sso_urlparece funcionar apenas pela metade? No meu caso, o URL éhttp://localhost:3000/session/sso_login. Ele redireciona com sucesso, no entanto, após o redirecionamento inicial, ele me envia parahttp://localhost:3000, que apenas exibe o erroRuntimeError: Discourse does not support compiling scss/sass files via Sprockets. O único tópico que encontrei sobre esse erro é Error when building: discourse does not support compiling scss/sass files via sprockets, mas isso não pareceu ir a lugar nenhum. O OP não aceitou nenhuma solução, e a única coisa que aconteceu foi perguntar sobre os tamanhos de RAM e swap (a máquina em que isso está rodando tem 32 GB de RAM e 2 GB de swap. Então, duvido que esse seja o problema?) avatar_force_updateparece não ser respeitado? Ou pelo menos, não para usuários administradores? Habiliteidiscourse connect overrides avatarnas configurações do site e, na carga útil da resposta do SSO, estou definindoavatar_urleavatar_force_update. Mas ao fazer login na conta de administrador (que está vinculada à minha conta externa), ela não mostra minha foto de perfil externa? Posso ver queexternal_avatar_urlestá sendo definido corretamente ao verificar os dados do usuário administrador através da API, apenas não parece estar sendo usado na interface do usuário?