Estou me perguntando se é possível definir vários domínios de e-mail de entrada autorizados para o Discourse?
Configurei minha instância para permitir e-mails de entrada de @hub.bebettertogether.ca, mas espero permitir que nossos parceiros configurem domínios de e-mail de entrada específicos para as categorias e grupos que eles gerenciam em nosso site. Por exemplo, um de nossos parceiros é uma organização comunitária com seu próprio nome de domínio e, se dermos a eles uma categoria para gerenciar suas solicitações de suporte, seria melhor que seus membros pudessem enviar e-mails para um endereço em seu próprio domínio, em vez do domínio base da plataforma.
Percebo que isso é mais facilmente feito se eu configurar o multisite e dar a cada parceiro seu próprio banco de dados e URL, mas a autenticação de domínio é uma configuração de variável de ambiente (ENV) para o contêiner mail-receiver, bem como uma configuração de administrador para o próprio aplicativo, então não tenho certeza de qual seria a melhor abordagem.
Peça que eles configurem seu servidor Neil para encaminhar o e-mail enviado para xxx@yyy para qualquer endereço no seu domínio. Em seguida, configure o grupo para xxx@yyy.
Um novo desenvolvimento me fez retomar este tópico e pedir ajuda à nossa comunidade.
Gostaria de converter minha instância independente do Discourse para uma configuração multissítio. Atualmente, estou usando o receptor de e-mail para lidar com e-mails recebidos para minha instância, mas não encontrei nenhum guia existente sobre como configurar o receptor de e-mail com várias caixas de correio para enviar e-mails para cada instância separada do Discourse.
Alguém sabe como configurar várias caixas de correio com o contêiner do receptor de e-mail para a configuração multissítio?
O que eu fiz foi executar vários containers com seus próprios endereços IPv6. Então, você precisa de alguma maneira de retransmitir o IPv4 para eles, para aqueles que não conseguem se comunicar via IPv6.