É possível tornar as tags obrigatórias?

Implementei alguns grupos de tags conforme descrito aqui https://meta.discourse.org/t/tags-category-restrictions-tag-groups-relationships/48260

Gostaria que as tags Marca e Modelo fossem obrigatórias. Isso é possível?

Sim. Consulte os grupos de tags, as configurações de categoria e os tópicos associados.

Ah, entendi. Mas… Quero tornar a tag ‘Marca’ obrigatória. Se alguém escolher ‘Audi’ como marca, então a tag ‘modelos-Audi’ deve ser obrigatória. Se ele escolher ‘Volkswagen’ como marca, então a tag ‘modelos-Volkswagen’ deve ser obrigatória.

Isso também pode ser feito?

Eu acredito que sim. Você viu Admin guide to tags in Discourse

Sim, eu fiz, mas não há nada lá sobre a pergunta que tenho.

Você está procurando por relações de tags pai-filho. Informações sobre como configurá-las estão em Set up structured tagging with tag groups and category tag restrictions (que está vinculada ao tópico que o Jay compartilhou. Na verdade, a marca/modelo de carro é o exemplo utilizado!

Obrigado @jomaxro,
Eu criei as relações pai-filho, mas ainda assim isso não funciona para mim.
Me citando:
“Se alguém escolher ‘Audi’ como marca, então a tag ‘modelos-Audi’ deve ser obrigatória. Se ele escolher ‘Volkswagen’ como marca, então a tag ‘modelos-Volkswagen’ deve ser obrigatória.”
Pelo que consigo ver, isso não é possível. Posso tornar a Marca obrigatória e definir o mínimo de tags necessárias para 2. Nesse caso, na primeira tag eles só podem escolher uma Marca, porque essa é a pai. Como segunda tag, podem escolher um modelo da Audi, mas também outra marca! Então eles podem escolher duas marcas em vez da Marca+Modelo obrigatórios.

Existe alguma forma de resolver isso?

Você marcou a opção “Limitar a uma tag por tópico deste grupo” para o grupo de tags de marca? Isso resolverá seu caso de uso de permitir apenas uma única marca.

Pode ser que eu esteja esquecendo algo sobre a marcação obrigatória, mas minha suposição era que, quando tenho uma tag obrigatória de um grupo de tags (que, no meu caso, atualmente tem apenas uma tag), ao criar uma nova postagem, a tag seria aplicada automaticamente (o que não aconteceu) ou não seria possível salvar a postagem sem marcá-la com a tag obrigatória (a postagem pôde ser salva, sem nenhuma tag aplicada).

Estou fazendo algo errado?

Essas regras de tags não se aplicam aos administradores, o que às vezes me irrita.

Eh, obrigado — então vou tentar com um membro regular. Se essa for a solução, é suportável, mas chato, concordo :wink:
Se algo, deveria ser uma substituição ativa…