Tags - tags obrigatórias de mais de 1 grupo de tags?

Olá!

Tenho dois grupos de tags (‘Nível de escolaridade’ e ‘Assunto’) e gostaria de fazer com que um usuário precise selecionar uma tag de cada grupo ao postar nesta categoria específica. Estou olhando a opção abaixo:

Mas não consigo adicionar meu segundo grupo de tags (ele apenas substitui o que já está lá). Há algo que eu possa fazer?

Muito obrigado!

Então, acho que você pode fazer isso definindo várias opções de configuração dispersas, desde que possa aceitar as limitações.

1. Na página de tags de nível superior, vá para Gerenciar Grupos de Tags e altere “Nível de série” para que “Limite uma tag por tópico deste grupo” esteja marcado.
  2. Na configuração da categoria, na página de Configurações gerais, altere “Número mínimo de tags exigidas em um tópico” para 2.
  3. Na página de configuração da categoria para Tags, restrinja os grupos de tags a apenas os dois, “Nível de série”, “Assunto”.
  4. Exija 1 tag de “Nível de série”.

Agora, os usuários precisarão selecionar uma tag de nível de série e, em seguida, outra tag — e Assunto será a única outra opção possível para essa outra tag.

Isso não funciona se você precisar marcar algumas postagens com vários níveis de série (talvez nesse caso você possa alternar qual é qual — permitir vários níveis de série, mas apenas um assunto), e não funciona se você também quiser permitir outras tags.

Outra abordagem poderia ser usar a funcionalidade de Tag Pai (de volta em Gerenciar Grupos de Tags) e exigir o grupo de tags filho para a categoria. Eu não usei isso, então não tenho certeza se funciona. Se funcionar, acho que você poderia evitar as limitações (à custa de possivelmente permitir combinações sem sentido depois das suas duas primeiras tags).