Prioridade/Gravidade: ≥Moderada?
Plataforma: Edge no Android, Discourse Meta (reproduzível em modo seguro)
Passos para reproduzir:
-
Acesse um tópico que tenha o botão 文A, como Admin-Hinweise nach letztem Update (essa URL inclui as flags de modo seguro
)
-
Toque na caixa de entrada “languages I use”
-
Enquanto o menu de seleção estiver aberto, role para baixo para deixar a caixa de entrada o mais próximo possível do topo da caixa geral “Content language preferences”
-
Feche o teclado
-
A partir daí, se você tocar novamente na caixa de entrada (a que diz “Search…”), o teclado tremeluz: aparece e desaparece rapidamente
Pelo vídeo, parece que o mesmo ocorre se você tocar em algo no menu de seleção
P.S. Adicionei 3 tags de tradução, por favor, adapte conforme necessário 
2 curtidas
Não consigo reproduzir isso.
Isso está em um emulador Android? Meu teclado parece ligeiramente diferente do seu, estou usando um Pixel 10 Pro com Android 17.0 (emulador). Meu botão para fechar o teclado está em um local diferente, mas não importa como eu fecho ele, não consigo reproduzir o tremor.
1 curtida
Estou tentando reproduzir isso. Curiosamente, embora isso não aconteça comigo, rolar para cima demais fecha automaticamente o teclado.
Mas nem o Gboard nem o Samsung Keyboard causam isso. Isso poderia ser um problema entre o dispositivo e o teclado?
Ainda consigo reproduzir o problema. Com o teclado Sogou personalizado para Xiaomi.
Então, como lidar com isso?
P.S. Não consigo reproduzir o problema com o Fcitx.
Não vou priorizar a adaptação do Sogou para o teclado do Xiaomi, então, se for isso mesmo, está tudo bem para mim. A menos que alguém mais responda a este tópico e queira suporte para esse teclado.