Estou tentando instalar o plugin LDAP a partir do link fornecido. Não vejo nenhum erro durante o processo de reconstrução do aplicativo, mas não consigo ver ou encontrar a opção do plugin no console de administração após a instalação.
Já dediquei muito tempo a isso: LDAP Setup for Discourse
Mas sem sucesso; o plugin não aparece na lista de plugins laterais.
Obrigado pela sua resposta. Em primeiro lugar, ele não está aparecendo no console do Plugin e, estranhamente, não há erro durante o ./launcher rebuild app.
Alguma ideia de onde e o que está errado?
Não tenho certeza de qual configuração você está sugerindo e, se a ativarmos, ela começará a aparecer no console do Plugin?
Peço desculpas, sou muito novo neste portal e estou explorando o Discourse.
Sei que não deveria incomodá-lo, mas tomo a liberdade de pedir sua ajuda e compartilhar os passos que com certeza me ajudarão.
Deixe-me verificar isso, apenas mais uma pergunta. Precisamos adicionar “sudo -E -u discourse” com cada plugin? Existe uma maneira correta de fazer isso?
A resposta curta é que não importa muito. Não estou usando o sudo em nenhum dos sites que mantenho. Não consigo imaginar como o plugin não está aparecendo na lista de plugins ou nas configurações do site. Se você instalar outros plugins, eles aparecem?