Likes não estão sendo exibidos para os principais tópicos no resumo do usuário

Parece que o número de curtidas dos melhores tópicos de cada usuário não está mais sendo exibido em suas páginas de perfil (embora fosse um bom indicador).

Enquanto isso, em nosso fórum, em algumas páginas de perfil, o número de curtidas dos melhores tópicos é exibido para os administradores (e eu gostaria que também fosse visível para os outros):

esta é a página de perfil de um de nossos usuários:

e aqui está o perfil de outro:

aqui está um terceiro, que é ainda mais estranho:

nota: em todos eles, quando atualizei a página do perfil, as curtidas desapareceram. E sinto que isso é um tipo de Contribute > Bug; ou talvez eu esteja perdendo alguns pontos.

De qualquer forma, minha pergunta: parece que o número de curtidas do melhor tópico de um usuário não está acessível na página de perfil. Não está?

1 curtida

Can you repro this @jomaxro?

Não consigo reproduzir a inconsistência. Aqui no Meta, nenhuma curtida está aparecendo para os tópicos principais. Com certeza cheira a uma regressão para mim. Atualizei o título deste tópico e o recategorizei como Contribute > Bug.

1 curtida

Maybe you can take a look Monday @neil?

1 curtida

maybe this help for reproducing it here on meta:

on the topic list, click on the avatar of topic-creator of this post: “help us test a new composer style”

and click on it again to open his profile in the same page (don’t open it in a new tab), I got something like this:

if I open it in a new tab, I won’t see any likes in the right panel. also it only happens to some particular user profiles, not all.

is there any reason these likes are being hidden in profile pages? they could have been a good initial measure for the value of created discussions.

5 curtidas

And following those steps I can reproduce the inconsistency.

Yep - there’s a bug/regression :wink:. Likes were not intentionally removed.

3 curtidas

Fixed! Another bug bites the dust. :bug:

8 curtidas