Lista de categorias não aparecendo no controle "Exibir categorias"

Olá a todos,

Instalei o componente. Ele exibe o item de menu “Board” em todos os lugares e funciona como esperado. Mas quando tento nas configurações pesquisar por categorias específicas nas quais usar a visualização Kanban, nenhuma das minhas categorias parece aparecer na pesquisa. Parece que ele quer criar novas categorias em vez disso. Eu perdi alguma configuração de instalação em algum lugar?

1 curtida

Tente excluir o componente e reinstalá-lo. Isso ajuda? Você também poderia verificar se há algum erro no console do navegador? Obrigado.

Olá - Eu deletei o componente e reinstalei. As categorias ainda não estão aparecendo. Eu não sou um desenvolvedor e não sei como verificar erros no console do navegador. Eu tentei resolver isso primeiro com o Firefox e depois com o Chrome e obtenho o mesmo resultado negativo em ambos os navegadores.

Aprendi a verificar erros no console. A menos que eu não esteja fazendo isso corretamente, não parece haver mensagens vermelhas nessa visualização.

2 curtidas

@davidb-landseed Este comportamento da configuração parece ser intencional. Para que funcione, você precisa digitar manualmente o nome da categoria na configuração.

Eu acho que seria melhor se a configuração de categoria usasse list_type: category para que se pudesse adicionar categorias mais facilmente em vez de digitá-las.

1 curtida

Eu uso esse componente e isso é intencional - esses são tipos de lista simples e você precisa inserir o category-slug e depois clicar no ‘+’ para adicioná-lo. É para que você possa deixá-lo em branco para mostrar em todos os lugares e usar @ para o nível superior.

O quadro Kanban é um pouco complicado de configurar. Consulte o tópico do componente para configuração:

não funcionará para esse campo no componente porque o administrador precisa poder deixar em branco ou inserir ‘@’.

2 curtidas

Obrigado por resolver isso para mim. Parece-me que isso poderia ser redesenhado para ainda atingir o objetivo, mas ser mais intuitivo. O guia de componentes também poderia declarar especificamente que os slugs devem ser inseridos manualmente. A seta suspensa à direita do controle me sugeriu que digitar o nome de uma categoria completaria automaticamente para selecioná-la. Talvez pudesse haver um controle separado para defini-lo como todos ou nível superior. Se esse controle não for usado, um controle suspenso poderia ser ativado onde você obtém preenchimento automático ao digitar nomes de categorias.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.