Lista de categorias não aparecendo no controle "Exibir categorias"

Olá a todos,

Instalei o componente. Ele exibe o item de menu “Board” em todos os lugares e funciona como esperado. Mas quando tento nas configurações pesquisar por categorias específicas nas quais usar a visualização Kanban, nenhuma das minhas categorias parece aparecer na pesquisa. Parece que ele quer criar novas categorias em vez disso. Eu perdi alguma configuração de instalação em algum lugar?

1 curtida

Tente excluir o componente e reinstalá-lo. Isso ajuda? Você também poderia verificar se há algum erro no console do navegador? Obrigado.

Olá - Eu deletei o componente e reinstalei. As categorias ainda não estão aparecendo. Eu não sou um desenvolvedor e não sei como verificar erros no console do navegador. Eu tentei resolver isso primeiro com o Firefox e depois com o Chrome e obtenho o mesmo resultado negativo em ambos os navegadores.

Aprendi a verificar erros no console. A menos que eu não esteja fazendo isso corretamente, não parece haver mensagens vermelhas nessa visualização.

2 curtidas

@davidb-landseed Este comportamento da configuração parece ser intencional. Para que funcione, você precisa digitar manualmente o nome da categoria na configuração.

Eu acho que seria melhor se a configuração de categoria usasse list_type: category para que se pudesse adicionar categorias mais facilmente em vez de digitá-las.

1 curtida

Eu uso esse componente e isso é intencional - esses são tipos de lista simples e você precisa inserir o category-slug e depois clicar no ‘+’ para adicioná-lo. É para que você possa deixá-lo em branco para mostrar em todos os lugares e usar @ para o nível superior.

O quadro Kanban é um pouco complicado de configurar. Consulte o tópico do componente para configuração:

não funcionará para esse campo no componente porque o administrador precisa poder deixar em branco ou inserir ‘@’.

2 curtidas