Procurando o tema perfeito

Olá,

Sou totalmente novo no Discourse e estou muito impressionado no momento, mas ser novo trouxe desafios. Tenho tentado criar um tema que se encaixe perfeitamente no que eu e minha equipe queremos alcançar, mas infelizmente, não consigo ir muito além de adicionar um novo tema (o que corresponde ao que queremos :frowning: ).

Fiz uma representação bem rudimentar do que queremos, então se alguém tiver algum conselho ou dica, por favor, me avise. Aposto que já existe um tema fazendo exatamente isso!

3 curtidas

Olá @Joe_F! Obrigado pelos elogios :discourse: :wink:

Fiz uma rápida pesquisa na categoria Theme component para você e encontrei alguns TCs[1] que podem ser úteis em relação a como você gostaria de estilizar suas postagens, placar e tags.

Tags
Um TC official

TC Regular

Placar
Um TC official

Se você estiver auto-hospedando, também pode se interessar pelo plugin Discourse gamification. Se você for hospedado pela Discourse, isso dependerá do seu plano de hospedagem.

Aqui está um TC que parece fazer tudo acima

Você pode se familiarizar com o uso / design de temas Discourse usando os guias abaixo.

Você sempre pode criar um tópico em Marketplace descrevendo o trabalho que você gostaria que fosse feito.

Espero que ajude :smile:

1. Componentes de Tema ↩︎

7 curtidas

Esta é a solução definitiva de barra lateral :wink:

Mas você pode precisar de ajuda.

Se você tiver orçamento, pode contratar um desenvolvedor para ajudar

Marketplace.

7 curtidas

Bem-vindo @Joe_F! Obrigado por compartilhar seu esboço. Espero que você continue compartilhando suas descobertas e seu processo conosco aqui no fórum à medida que avança em seu projeto e construção. É muito útil.

Porque quem aqui não está também procurando por “o tema perfeito”?

5 curtidas

Obrigado a todos,

Agradeço muito a ajuda com isso, há muito o que levar e analisar :raised_hands:

4 curtidas

Muito obrigado, consegui brincar um pouco com eles!

Estou apenas olhando os blocos da barra lateral direita, o que parece perfeito para o que queremos alcançar, só não consigo puxar nosso placar mensal, você tem alguma sugestão? Não consegui encontrar nada na documentação.

Atenciosamente, Joe

2 curtidas

Eu pessoalmente não uso este componente, mas presumo que, lendo sua descrição, você possa adicionar um placar/quadro de pontuação, desde que tenha o plugin Gamification instalado

2 curtidas