Espere. O laudo médico voltou do hospital. Sinto muito em dar a má notícia à família. E sinto muito por ter criado tantas esperanças e depois tê-las decepcionado.
Testando isto, assim que insiro meu endereço de e-mail e desço para inserir um nome de usuário, o feedback aparece informando que o endereço de e-mail já está em uso. Esta parece ser a primeira oportunidade de fornecer essa informação, então não tenho certeza do que vocês querem melhorar aqui?
Confie em mim que eu não teria avançado um único centímetro se algo vermelho aparecesse em qualquer lugar no meu campo de visão. Então, talvez o problema seja
coisas vermelhas ocorrem em uma área já rolada para fora da pequena janela de visualização, mesmo no desktop.
coisas vermelhas ocorrem de forma assíncrona, não sempre rápido o suficiente para o usuário ver antes de rolar para fora da pequena janela.
Além disso, no momento em que a verificação assíncrona retornar com resultados ruins, todo o formulário deve travar e ficar vermelho… Não adianta o usuário continuar preenchendo o formulário quando ele já está fadado ao fracasso, e o formulário já sabe disso.
Ou, talvez
apenas espere a verificação ser bem-sucedida antes de permitir que o usuário vá para a próxima pergunta. Certamente a conexão entre o formulário e o banco de dados tem maior largura de banda do que entre o formulário e o usuário, então não há necessidade de permitir que o usuário preencha o formulário tão rápido.
Você poderia adicionar mais detalhes sobre o dispositivo que está usando (incluindo o tamanho da tela), bem como qualquer zoom/ampliação de texto que possa estar aplicando?
P.S., lá em https://community.opencellid.org/ se você clicar em Log in with GitHub você recebe 404. E estranho, esses três botões laterais, um é Log in, os outros dois são Sign in.