Máximo de Tags e Tags Desabilitadas por Categoria

Nas opções de categoria, há uma configuração para definir o número mínimo de tags necessárias para um tópico (Número mínimo de tags exigidas em um tópico). Acredito que seria útil também ter uma opção para definir o número máximo de tags por tópico nessa categoria específica, bem como a possibilidade de desabilitá-las completamente.

É possível, de certa forma, lidar com isso usando grupos de tags (Limitar a uma tag por tópico neste grupo), mas não no cenário em que as tags também existem em outro grupo de tags que não tem essa limitação ativada.

Existe uma solução alternativa para desabilitar tags completamente em uma categoria específica (pelo menos para usuários comuns). Isso pode ser feito criando uma tag sem significado, atribuindo-a a um grupo de tags, limitando o grupo de tags para que seja visível apenas para a equipe e, em seguida, limitando a categoria a esse grupo de tags.

3 curtidas

Eu realmente acho que, se vamos ter mínimos, faz sentido ter máximos também… fazer alguém adicionar de 50 a 100 tags a um tópico provavelmente não é uma boa ideia.

5 curtidas

Isso é algo que também precisamos. É uma funcionalidade planejada?

Acho que devemos ter uma configuração de site padrão para o número máximo de tags por tópico aqui, @eviltrout. Não ter um limite máximo nos deixa expostos a… coisas estranhas.

4 curtidas

max tags per topic já está definido como 5 por padrão, não é?

1 curtida

Argh, você tem razão, eu li o tópico errado. Não, não temos planos para isso no momento.

Vejo a capacidade de definir um número mínimo de tags de um grupo de tags para cada categoria, então para configurar um sistema onde um usuário precisa adicionar um mínimo de 2 tags em cada nova postagem, a melhor maneira seria criar um grupo de tags global com todas as tags usadas até agora em seu site e, em seguida, definir cada categoria para exigir pelo menos 2 tags desse grupo?

1 curtida