Olá,
Estou executando o plugin de automação build a677bd30. (Mais recente em 10 de março) Estamos usando o autorresposder para posts criados / editados. Quando tento editar "Lista de pares de palavras/respostas", recebo apenas esta caixa pop-up.
Olá,
Estou executando o plugin de automação build a677bd30. (Mais recente em 10 de março) Estamos usando o autorresposder para posts criados / editados. Quando tento editar "Lista de pares de palavras/respostas", recebo apenas esta caixa pop-up.
Olá @st0rm! ![]()
Acabei de verificar e não consigo reproduzir. Estou executando o Discourse 447ed2c e o Automation c4335f3. Você poderia atualizar e ver se o problema persiste? Se sim, por favor, use o console da web no seu navegador para ver se há alguma mensagem de erro para compartilhar conosco. ![]()
Olá @maiki,
Atualizei para as builds mais recentes e parece que o problema persiste. Olhando no console web, encontrei isto. Espero que ajude.
Obrigado!
Isso é um limite de taxa, tente fazer o que você estava tentando fazer, mas mais devagar.
Parece que este commit corrigiu o problema. FIX: Update how we pass values to `ModalJsonSchemaEditor` (#257) · discourse/discourse-automation@3a7db96 · GitHub
Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.