Os embeds do Mixcloud estavam funcionando perfeitamente e, de repente, pararam de funcionar.
Na prévia, a imagem aparece no player, mas nada mais. Ao publicar, não aparece. Se eu postar um link atual aqui, ele funcionará. Será que é o tamanho do tópico? Muitos cozinheiros?
Acabei de tentar postar este cara:
E obtive o mesmo resultado: um espaço vazio onde deveria estar o player incorporado.
Relatando o mesmo problema com embeds do Mixcloud, versão do Discourse 2.7.0.beta4 (hospedado pela Digital Ocean) — uma pequena imagem da capa aparece na pré-visualização e desaparece completamente após a postagem.
O uso do código iframe do embed funciona corretamente, então parece muito improvável que seja um problema de bloqueio de IP.
o que @enmossed disse: Ainda estou tendo o mesmo problema com o onebox não funcionando
Tentei adicionar o domínio mixcloud a ‘iframes permitidos do onebox’ e ‘iframes permitidos’ nas configurações de administrador, mas ainda não está aparecendo (mas aparece na pré-visualização).
Inspecionando no chrome, o iframe está aparecendo antes da parte html/body do iframe, isso pode ser o problema?
Eu também tentei no modo de segurança do Discourse, ainda não funciona (tanto no Chrome quanto no Edge mais recentes no Windows 10).
Há algo de errado com a forma como implementei as configurações de iframes permitidos aqui?:
(Embora ‘*’ já esteja incluído, tentei adicionar mixcloud, mas estou recebendo um erro estranho (‘Você especificou a escolha inválida’, que não tenho certeza de como resolver)
Acho que a parte não sanitizada é para quando não foi adicionada à lista de iframes. Você está verificando com novos exemplos ou clicando em ‘reconstruir html’ na chave inglesa da postagem depois de ter adicionado o mixcloud à lista de permissões?
Eu acabei de adicionar o link do Soundcloud à minha lista de iframes permitidos para onebox e isso apagou todos os meus embeds do Mixcloud, então acho que você está no caminho certo.