Sei que é possível adicionar emblemas usando algumas consultas, mas acho que seria bom haver alguns emblemas padrão para usuários que aceitaram bandeiras com frequência, pois eles ajudam os administradores a manter tudo bem organizado e livre de spam.
Por exemplo: usuários com 10 bandeiras aceitas, usuários com 25 bandeiras aceitas, etc.
Ninguém sinaliza nada nas minhas comunidades, então essas medalhas não seriam úteis para mim. Essa é a minha ‘primeira verificação’ pessoal para um padrão.
Vejo isso como um equilíbrio entre: a descoberta de um recurso útil e o incentivo a que outros façam denúncias.
Considero que denunciar é, na maioria das vezes, uma ação negativa (ou seja, é uma reação a algo adverso, e não um passo proativo por parte de quem recebe a medalha), mas estou aberto a reflexões sobre isso. Só não quero que as pessoas fiquem “procurando” motivos para denunciar, sabe? Mas, novamente, não é um problema que estou resolvendo.
@Pad_Pors, entendo o que você está pensando — você gostaria que os usuários assumissem mais responsabilidade pessoal pelos padrões da comunidade e mais reflexão sobre seu próprio comportamento, onde a insígnia serviria como um lembrete visual.
Minha opinião é que destacar especificamente o comportamento útil da comunidade de “denunciar” (flagging) pode aumentar a frequência de denúncias falsas, bem como a carga de trabalho dos moderadores.
Sei que há um monte de insígnias, mas não estou familiarizado com todas elas ou como podem ser personalizadas. Existem algumas que falam de forma mais geral sobre manter a comunidade no caminho certo? Talvez uma insígnia de “Civismo” (como na mensagem automática: “Obrigado por manter nossa comunidade civilizada”)?
10 e 100 bandeiras “úteis” / “concordo” seriam um bom ponto de partida para mais distintivos. Se quiser ser mais específico, poderíamos criar coisas como 10 bandeiras de spam concordadas: “Combate ao Spam”.
é por isso que é melhor que apenas as sinalizações aceitas sejam contabilizadas, e não todas as sinalizações.
não um rato, mas um crítico ou até mesmo um revisor. mudamos o nome, o ícone e as mensagens automáticas das sinalizações em nossa comunidade para refletir o significado de criticar, e isso funciona bastante bem. a partir disso, as pessoas passam a querer contribuir para melhorar as conversas.
posteriormente, os usuários passam a sinalizar até mesmo tópicos bons, mas com títulos ruins (pouco claros), o que ajuda nossos administradores a encontrar esses tópicos que precisam de moderação no título muito mais rapidamente.
Concordo em conceder as medalhas com base apenas em bandeiras aceitas, mas os moderadores ainda podem ter que vasculhar um número aumentado de falsas (e legítimas) bandeiras para determinar quais bandeiras são aceitas em primeiro lugar.