I made a new about page for our forum that I like everyone to view even without logging in like Tos / Privacy. When I click on the TOS / Privacy it goes to the post (with no login in) but when I click on my new about us I just get a spinning wheel. How do I make this link viewable like toc and privacy.
Ping!? Alguém sabe se é possível marcar um tópico/postagem como visível publicamente (sem login), como acontece com os termos de uso/política de privacidade?
Obrigado pela ideia. Parece bom, mas meu instinto de segurança me diz que esta não é a melhor solução.
Seria legal que essas páginas “especiais”, como termos de uso e privacidade, pudessem ser gerenciadas, e que outros posts/tópicos também recebessem esses direitos de acesso público.
Essa é a solução que nós, da equipe do Discourse, usamos todos os dias, inclusive aqui no Meta
Somos explicitamente contra a adição de permissões de segurança por tópico. Toda a segurança é tratada no nível da categoria, e cada tópico pertence a uma categoria.
Entendo seu ponto completamente. Vejo isso de outra perspectiva - mesmo que eu ainda não conheça o código que gerencia o acesso aos termos de serviço/privacidade:
Deve haver algo que permita que os termos de serviço/privacidade sejam exibidos sem fazer login. Então, pode haver uma lista que gerencia o acesso, na qual atualmente os termos de serviço/privacidade estão incluídos. Que tal adicionar uma configuração para que outras páginas possam ser incluídas nessa lista… (e agora vou dar uma olhada no código :))