Tenho um site existente que usa o G-Suite e configurei o Discourse no Digital Ocean. Estou na etapa seguinte à conclusão da instalação, quando ele solicita que eu registre uma conta de administrador. Finalizei o processo, e ele deveria me enviar um e-mail, mas nada apareceu. Devo ter cometido algum erro na configuração do Mailgun. No GoDaddy, adicionei as duas entradas TXT, mas elas não são verificadas (ou detectadas) no DNS do Mailgun. Depois de perder várias horas com isso, estou aqui pedindo orientação. Qualquer ajuda ou sugestão será muito apreciada.
Olá, Jeremy, bem-vindo ao Meta!
Se a verificação do Mailgun estiver falhando, você precisará entrar em contato com o Mailgun para obter ajuda. Infelizmente, não temos visibilidade sobre o Mailgun. Se a verificação de DNS do Mailgun estiver falhando, é esperado que o e-mail do Discourse falhe.
Assim que a verificação do Mailgun estiver concluída, se você ainda estiver enfrentando problemas, ficaremos felizes em ajudar.
Obrigado. Sim, é a configuração do Mailgun. Tentei reinstalar e o problema persiste. O problema é que sou novo nisso e não consigo entender o que não está dito — os tutoriais pulam etapas ou eu não consigo ler corretamente (provavelmente o último). Tenho quase certeza de que são as entradas DNS no GoDaddy para o Mailgun.
Sem problemas, todos começamos em algum lugar
. Tanto o GoDaddy quanto o Mailgun devem conseguir te ajudar com a configuração do DNS. Nunca interagi com o suporte do GoDaddy (embora tenha ouvido coisas muito boas), mas minhas interações com o suporte do Mailgun foram todas ótimas. Qualquer um dos dois deve funcionar.