Olá,
Não vejo o botão Novo Tópico para iniciar um novo tópico. É porque sou novo?
Agora consigo ver. Muito obrigado! Mas sou um novo usuário de outra plataforma, chama-se Outlier. Pode ser que eu tenha que esperar para ter esse botão lá? Nessa página da web, eles estão usando Discourse para se comunicar.
É possível, mas essa é uma pergunta que você precisará fazer diretamente a eles. Receio que não apoiamos a comunidade Outlier. Por curiosidade, como você chegou ao Meta? Existe algum link em algum lugar no Outlier?
Você está certo. Perguntei no fórum deles. Espero que respondam.
Na plataforma Outlier existe uma seção Comunidade. Lá, ao lado da minha foto de perfil, está o botão Começar. Eles têm documentos que explicam sobre o Discourse: como usá-lo, quem é o Discobot e alguns outros tópicos.
Nenhum desses tópicos parece se conectar aqui à Meta. Você se lembrou como ou por que veio aqui? Estamos recebendo muitas solicitações de suporte para o Outlier, então estou tentando entender por que as pessoas estão vindo aqui em vez de perguntar diretamente no Outlier.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.