Não moderador quer coletar lista de posts que precisam ser movidos

Quero enviar todos os posts individuais de um tópico que se desviou para outro assunto. Tentei sinalizar o post como fora do tópico, mas não esperava que ele fosse ocultado para todos os usuários.

Estou procurando a melhor maneira de enviar ao moderador a lista de posts de um único tópico para serem movidos para um novo assunto. Seria ótimo se eu pudesse sinalizá-los para o moderador sem alterar o tópico original.

Obrigado.

1 curtida

Há algumas boas informações sobre os cálculos que ocorrem nos bastidores para ativar a tela ‘ocultar comunidade’ neste tópico:

Pode haver alguma margem nessas configurações para que seu administrador/moderador as ajuste, para que você não ‘oculte com um único clique’ uma postagem fora do tópico?

1 curtida

Acabei enviando ao moderador a lista dos números dos posts no tópico que queremos mover. Cliquei no ícone de corrente abaixo de cada post para obter o número dele.

2 curtidas

Você também pode tocar no carimbo de data/hora no canto superior direito de uma publicação para obter algumas informações úteis. :+1: (e pressione por mais tempo/clique com o botão direito para copiar um link rápido)

1 curtida

Obrigado — eu já tinha visto isso uma vez por acidente, mas não tinha certeza de como consegui fazer isso acontecer.

2 curtidas