Quero enviar todos os posts individuais de um tópico que se desviou para outro assunto. Tentei sinalizar o post como fora do tópico, mas não esperava que ele fosse ocultado para todos os usuários.
Estou procurando a melhor maneira de enviar ao moderador a lista de posts de um único tópico para serem movidos para um novo assunto. Seria ótimo se eu pudesse sinalizá-los para o moderador sem alterar o tópico original.
Há algumas boas informações sobre os cálculos que ocorrem nos bastidores para ativar a tela ‘ocultar comunidade’ neste tópico:
Pode haver alguma margem nessas configurações para que seu administrador/moderador as ajuste, para que você não ‘oculte com um único clique’ uma postagem fora do tópico?
Acabei enviando ao moderador a lista dos números dos posts no tópico que queremos mover. Cliquei no ícone de corrente abaixo de cada post para obter o número dele.
Você também pode tocar no carimbo de data/hora no canto superior direito de uma publicação para obter algumas informações úteis. (e pressione por mais tempo/clique com o botão direito para copiar um link rápido)