Um tópico para governar todos

Olá a todos,

Com a forma como estamos configurados, temos microcomunidades que estarão, na maior parte do tempo, em uma categoria. Existe alguma opção de “um tópico para governar todos”, onde um tópico pode ser postado em vários lugares para garantir visibilidade a todos os usuários?

Pensei que talvez as subcategorias herdassem permissões da categoria pai, então talvez esse fosse um caminho, mas evidentemente não é o caso.

Opiniões? Ou pelo menos uma maneira de realizar isso? (Sim, o tópico do banner é uma possibilidade, mas a experiência do usuário é totalmente diferente das threads).

Acho que pode precisar de mais informações. Pode dar um exemplo?

Por exemplo, você está simplesmente procurando que cada novo tópico/subtópico se ligue a um tópico principal?

Você poderia, por exemplo, adicionar um link mestre para um tópico, por exemplo, na barra principal do site, poderia ser uma ideia.

Então, nós administramos um site de futebol (thedenforum.com). São 32 times, então há 32 subcategorias (sob um fórum pai Geral). Na maioria das vezes, os usuários (fãs) ficarão em sua própria categoria designada. No entanto, há momentos em que preciso comunicar algo a todos os usuários — o que a barra de alertas e o tópico de banner simplesmente não transmitem (principalmente uma questão de UX).

Um tópico fixado que apareça em todas as categorias funcionaria bem. Talvez ele se origine da categoria Pai?

Isso daria flexibilidade máxima como administrador, ao mesmo tempo em que entraria nas discussões encadeadas com informações importantes.

2 curtidas

Existem dois tipos de pins: Categoria (um Pin regular) e Global.

Basta ir ao menu Tópico.

Você também pode mover um Tópico para uma Categoria Pai, depois fixá-lo como um pin regular.

2 curtidas

Verdade, existe essa opção também.

Como @merefield mencionou os 2 tipos de pinos.

Com isso, digamos que você precise se comunicar com todos os membros, você poderia criar uma postagem e fixá-la globalmente para máxima visibilidade como um banner.

O pino global na categoria pai não o fixa na subcategoria (essa seria uma solução se fosse o caso). Existe todo um outro tópico sobre a confusão com a linguagem aqui.

Eu não disse que sim? O pino normal fixa no nível atual dos tópicos, acredito.

1 curtida

Minha culpa, pensei que era isso que você estava inferindo!

2 curtidas

Não e é por isso que sugeri mover o tópico primeiro para que ele fique no nível certo se você não pretende um pino global.

Desculpe se minha postagem levou você a essa conclusão.

Era mais para ajudar a ver se os recursos básicos podem fazer o que você procura ou se você pode precisar de um tema/componente de tema.