"Global pin" (atualmente) não significa realmente "global."

Notei que não estou sozinho em meu pensamento sobre isso: Quando você fixa algo “globalmente”, o comportamento esperado para alguns de nós, pelo menos, é que a postagem apareça globalmente em todas as categorias.

A resistência da equipe a isso tem sido em grande parte “não há sentido”. Não tenho certeza se concordo. Alguns pontos…

1. Para o nosso site, por exemplo, temos alguns usuários que observam/postam apenas em suas categorias preferidas. Eles não teriam motivo para ver postagens em todas as categorias. Assim, eles perderiam anúncios de todo o site que não atingem o nível de um tópico de Banner.
  2. “Global” tem uma conotação aqui porque a fixação regular, não global, é associada deliberadamente à categoria em que é postada. “Global” então parece implicar, logicamente, que seria fixado no topo de todas as categorias. Novamente, não pareço estar sozinho em interpretar “global” dessa maneira (Você poderia argumentar que “global” é uma nomenclatura ruim aqui, mas de qualquer forma, seria útil ter isso como uma opção)
  3. Quando os usuários personalizam suas notificações, barra lateral, e-mails, etc., eles podem fazer isso com Categorias e Tags. Você pode até definir moderadores específicos para Categorias específicas. Você pode até MARCAR categorias de forma diferente, se quiser. Então, por que não teríamos uma maneira de fixar um único tópico em todas as Categorias, se parece haver um entendimento interno de que alguns usuários se apegarão a certas categorias?

Se não “Global”, então podemos pelo menos adicionar uma fixação “Cross-Category” ou algo semelhante?

1 curtida

Sob a opção “fixar tópico globalmente”, há outra opção para criar um “tópico de banner” que será exibido no topo de cada página e em todas as categorias. Existe algum motivo para um tópico de banner não funcionar no seu caso?

2 curtidas

Eu apostaria que a maioria dos usuários não reconheceria um “tópico de banner” como reconheceria um tópico que vive no feed. Na verdade, não é realmente um “tópico”, é mais uma barra de notificação. Parece… uma tática promocional.

Comunicar algo à comunidade através do feed assume um nível de valor que a opção de banner simplesmente não oferece.

Finalmente, quando você está se comunicando como um administrador dentro do feed (especialmente em um site em que esse administrador é conhecido e respeitado), há uma certa quantidade de peso que você carrega em todo o site — tudo isso é perdido no tópico de banner.

3 curtidas

Então, dando seguimento rápido a isso. O Discourse tem alguma opinião sobre isso, ou devo levar isso para um plugin personalizado?

Obrigado novamente!

1 curtida

Se você estiver procurando por uma solução de rápida implementação, eu diria que um plugin personalizado seria o caminho a seguir. :+1:

3 curtidas