Problema ao fazer upload de arquivo

Resolvi a maioria das reclamações dos usuários aumentando o limite de arquivos e talvez ajustando algumas outras configurações, mas um usuário ainda não consegue fazer upload de mais de um arquivo.

Você poderia fornecer detalhes do erro que eles estão recebendo, por favor?

3 curtidas

Detalhes aqui:

E quanto às outras configurações do seu fórum, como limites de tamanho por arquivo, por postagem?

O tamanho máximo da imagem é 9.765625 MB. Duvido que seja uma configuração de tamanho de arquivo, já que a maioria dos usuários não está enfrentando o problema. E mesmo que fosse esse o problema, deveria haver uma mensagem de erro útil em vez de apenas expirar sem que nenhum arquivo fosse carregado.

Algum outro usuário está encontrando o problema?

Estou assumindo que seu usuário é TL0 (nível de confiança 0).

Temos uma configuração do site newuser max embedded media que está definida como 1. Portanto, este pode ser o motivo.

Caso contrário, se for apenas esse usuário, outra coisa que pode nos ajudar a depurar o problema é pedir que ele tente:

• carregar apenas três imagens
  • ou carregar 5 imagens pequenas (em KB)

e nos informar como foi.

1 curtida

O usuário tem nível de confiança 3.

Ninguém mais reclamou desde que eu mudei o número de arquivos permitidos de 5 para 12.

Então ainda há um problema a resolver?

1 curtida

Às vezes, todas as 3 ou 5 fotos são carregadas. Às vezes, elas ficam travadas e expiraram, como expliquei acima. Eu testei isso quatro vezes para conjuntos de três fotos. Três vezes funcionou; uma vez ficou travada e expirou.

Até 2 fotos podem ficar travadas e expirar

Você pode replicar o problema aqui?

Conforme observado acima, alterei a configuração de uploads simultâneos para 12. Isso pareceu resolver o problema, mas um usuário “regular” de nível de confiança em um iPhone relata esta semana que ele não consegue fazer upload de mais de três por vez.

Esta é uma tarefa difícil para nós ajudarmos, já que você nem consegue reproduzi-la em seu site. Avise-nos se conseguir obter etapas de reprodução, ou veja se o usuário que está tendo o problema em seu site pode reservar um tempo para fazer upload de algumas imagens neste tópico aqui no meta. O resultado disso é algo com que poderíamos trabalhar.

Eu mesmo tenho um dispositivo iOS e não tenho problemas em fazer upload de vários arquivos. Talvez o problema seja com a largura de banda e/ou o tamanho do arquivo? Já tive problemas no passado ao fazer upload de imagens em uma conexão lenta.

Vou definir este tópico para fechar automaticamente em 30 dias, dado que o problema parece estar limitado a essa pessoa.

Este tópico foi fechado automaticamente após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.