Resolvi a maioria das reclamações dos usuários aumentando o limite de arquivos e talvez ajustando algumas outras configurações, mas um usuário ainda não consegue fazer upload de mais de um arquivo.
Você poderia fornecer detalhes do erro que eles estão recebendo, por favor?
Detalhes aqui:
E quanto às outras configurações do seu fórum, como limites de tamanho por arquivo, por postagem?
O tamanho máximo da imagem é 9.765625 MB. Duvido que seja uma configuração de tamanho de arquivo, já que a maioria dos usuários não está enfrentando o problema. E mesmo que fosse esse o problema, deveria haver uma mensagem de erro útil em vez de apenas expirar sem que nenhum arquivo fosse carregado.
Algum outro usuário está encontrando o problema?
Estou assumindo que seu usuário é TL0 (nível de confiança 0).
Temos uma configuração do site newuser max embedded media que está definida como 1. Portanto, este pode ser o motivo.
Caso contrário, se for apenas esse usuário, outra coisa que pode nos ajudar a depurar o problema é pedir que ele tente:
- carregar apenas três imagens
- ou carregar 5 imagens pequenas (em KB)
e nos informar como foi.
O usuário tem nível de confiança 3.
Ninguém mais reclamou desde que eu mudei o número de arquivos permitidos de 5 para 12.
Então ainda há um problema a resolver?
Às vezes, todas as 3 ou 5 fotos são carregadas. Às vezes, elas ficam travadas e expiraram, como expliquei acima. Eu testei isso quatro vezes para conjuntos de três fotos. Três vezes funcionou; uma vez ficou travada e expirou.
Até 2 fotos podem ficar travadas e expirar
Você pode replicar o problema aqui?
Conforme observado acima, alterei a configuração de uploads simultâneos para 12. Isso pareceu resolver o problema, mas um usuário “regular” de nível de confiança em um iPhone relata esta semana que ele não consegue fazer upload de mais de três por vez.
Esta é uma tarefa difícil para nós ajudarmos, já que você nem consegue reproduzi-la em seu site. Avise-nos se conseguir obter etapas de reprodução, ou veja se o usuário que está tendo o problema em seu site pode reservar um tempo para fazer upload de algumas imagens neste tópico aqui no meta. O resultado disso é algo com que poderíamos trabalhar.
Eu mesmo tenho um dispositivo iOS e não tenho problemas em fazer upload de vários arquivos. Talvez o problema seja com a largura de banda e/ou o tamanho do arquivo? Já tive problemas no passado ao fazer upload de imagens em uma conexão lenta.
Vou definir este tópico para fechar automaticamente em 30 dias, dado que o problema parece estar limitado a essa pessoa.
Este tópico foi fechado automaticamente após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.