Tenho um problema com o onebox para Instagram, os links não são exibidos.
Houve alguma alteração no aplicativo do Facebook? Estou perdendo alguma coisa? A configuração do onebox no admin parece estar ok.
Tenho um problema com o onebox para Instagram, os links não são exibidos.
Houve alguma alteração no aplicativo do Facebook? Estou perdendo alguma coisa? A configuração do onebox no admin parece estar ok.
Isso está funcionando como esperado?
Oi @undasein. ![]()
Para que o Instagram funcione corretamente, é necessário um pouco de configuração, incluindo a configuração para funcionar com o Facebook.
Há um guia em Instagram and Facebook oEmbed API to stop working, what about Onebox? - #9, e depois discussões subsequentes que podem te ajudar. ![]()
Uau, parece um pouco complicado…
Depois de ler e tentar entender tudo, consegui enviar o aplicativo para revisão. Mas não é nada simples.
Concordo: não é simples, apenas para incorporar algumas fotos! Trabalhei no guia ontem e percebi que o Facebook moveu seu produto/recurso oEmbed do conjunto padrão para um que exige que ele seja “solicitado”, o que, é claro, envolve o envio do aplicativo para revisão… ![]()
Nos avise como foi depois que seu aplicativo for revisado, e atualizaremos o guia para incluir todas as etapas. ![]()
Aplicativo aprovado e onebox funcionando ![]()
Segui as indicações e as complementei com o que foi discutido aqui.