Nova ordem de classificação de leitura

Acabamos de implementar uma alteração na pesquisa (e filtro) que permite encontrar facilmente o que você leu recentemente.

Alguns de vocês conhecem order:latest (atalho l), que permite ordenar pela data de criação da postagem.

A nova ordenação order:read (atalho r) permite ordenar os resultados com base nos tópicos que você leu recentemente.

Portanto, se você leu sobre um tópico sobre Docker no último mês e precisa acessá-lo rapidamente, digitar docker r no campo de pesquisa o encontrará.

Aproveite a pesquisa. Para saber mais sobre pesquisa, veja:

24 curtidas

O que estou fazendo de errado?

1 curtida

Você precisa pressionar

Enter

após inserir o termo de pesquisa.

1 curtida

No momento, há um bug na busca de página inteira (faltando a ordem), e estou trabalhando em uma correção. Isso pode ser o motivo da confusão. Também corrigirei um bug antigo relacionado a aliases.

1 curtida

Ah, entendi, mas deveria haver uma indicação visual na lista sobre como os resultados são ordenados, não? E, em geral, como sei que o Discourse entendeu meu “r” como um modificador? Deveria haver alguma indicação visual.

E se eu esquecer quais modificadores são válidos, usar um inválido e não houver como descobrir que minha letra na solicitação não tem nenhum significado especial.

1 curtida

Você se importaria de abrir uma nova solicitação de recurso sobre isso… este é o mesmo problema que o alias “l” teve para sempre. l e r são recursos para usuários avançados order:read leva mais tempo para digitar.

Corrigidos alguns casos extremos aqui:

1 curtida