[PAGO] Integração necessária entre Discourse e Discord (funções/grupos de usuários)

Você já viu meu plug-in lançado recentemente?

Atualmente, é uma sincronização unidirecional Discourse → Discord, facilitada por um bot e executada sob demanda (por comando).

Fico à disposição para financiar expansões se a funcionalidade atual for muito limitada, mas ele já é bastante sofisticado e você pode usá-lo agora, gratuitamente.

Pode haver uma maneira de permitir apenas login via Discord já agora.

Você pode usar minha versão forçada necessária do plugin de autorização de usuário existente imediatamente. (Um PR está pendente. Assim que for aceito e mesclado, você pode voltar para a master upstream).

Esse plugin OAuth de usuário existente aprova automaticamente todas as pessoas de uma Guilda fornecida. Você simplesmente não aprova mais ninguém :slight_smile:

Já existe um comando kick que expulsa do seu servidor do Discord qualquer pessoa que não tenha o Nível de Confiança suficiente no Discourse correspondente.

Atualmente, meu plugin usa o Discourse como mestre. Você cria um Grupo no Discourse. Se você sincronizar, ele criará uma Função no Discord e adicionará os membros (de forma não destrutiva).

Seria perfeitamente possível, mas exigiria trabalho adicional adicionar os comandos reversos.

Também podemos analisar a possibilidade de adicionar uma funcionalidade para executar tarefas periodicamente, de forma automática.

Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo via MP.

5 curtidas