Projeto PAID - Acesso ao Discourse via Ontraport ou Digistore24

Olá a todos,

Estou criando um novo curso pago com o Discourse. Para o acesso, adoraria encontrar uma maneira de fazer isso diretamente via Ontraport (ou, alternativamente, através do meu provedor de pagamentos https://www.digistore24.com).

O que você gostaria de fazer?
Estou procurando alguém com experiência em Discourse que esteja disposto a:

• Configurar um novo Discourse
  • Criar a integração com o Ontraport (novos membros no Ontraport recebem acesso. Não há necessidade de categorias específicas—acesso total é aceitável)
  • Realizar alguns trabalhos de finalização relacionados a isso

Você trabalhará com o criador e uma pequena equipe—todos acostumados a tratar bem os desenvolvedores. Nós também somos freelancers e adoramos isso!

Quando você precisa que seja feito?
Até o final de junho de 2020

Qual é o seu orçamento, em dólares americanos (USD), que você pode oferecer para esta tarefa?
Justo/atrativo, assim que ambos soubermos o que é necessário.

Obrigado por considerar esta oportunidade…

Thomas

7 curtidas

Bem-vindo, Thomas :slight_smile: Enviei uma mensagem privada detalhando um caminho a seguir.

4 curtidas

Obrigado a todos vocês — agora estamos na fase de desenvolvimento. Fiquem à vontade para enviar mensagens, mas estamos próximos da solução. Obrigado a todos por contribuírem. Atenciosamente, Thomas

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.