Olá,
Eu gerencio um fórum de Perguntas e Respostas onde os alunos podem postar perguntas e fornecer respostas. Estou buscando aprimorar o fórum permitindo que os usuários especifiquem a origem exata de suas perguntas, incluindo o título do livro, número da página e número específico da pergunta. Além disso, quero introduzir um recurso que permita aos usuários pesquisar perguntas por esses parâmetros. Antes de tentar desenvolver um plugin personalizado para essa funcionalidade, estou interessado em descobrir se já existe uma solução que possa ser adaptada para adicionar esses “campos extras” ao nosso formulário de envio de perguntas. Existe algum plugin existente que possa facilitar isso?
Obrigado ![]()
Existe um plugin oficial de nota de rodapé que está incluído no core e permite adicionar mais informações.
Exemplo: "Em algum lugar, algo incrível está esperando para ser conhecido" [1]
Carl Sagan ↩︎
Obrigado pela resposta!
Pelo que entendi, o plugin de nota de rodapé permite adicionar uma referência a fontes, de forma semelhante a como a wiki funciona. Meu pedido é um pouco diferente - quando você abre um novo tópico no fórum de Perguntas e Respostas, além do título, ele também pedirá o nome do livro (talvez um menu suspenso de livros suportados), o número da pergunta e o número da página (se a pergunta não for de um livro, é possível marcar como “não é de um livro”).
Se não houver tal plugin, talvez exista algum plugin que adicione campos extras personalizados ao tópico para que eu possa dar uma olhada no código-fonte deles?
Talvez um modelo de formulário possa ajudar a estruturar a entrada
Ou você usa o Custom Wizard Plugin 🧙